Em documentário, ela desabafa sobre a experiência: "Eu não conseguia mais aguentar a dor."
Redação Publicado em 09/09/2019, às 10h58 - Atualizado às 10h58
Jesy Nelson foi a vencedora do programa de talentos The X Factor em 2011, quando iniciou sua carreira com o grupo Little Mix. Com o sucesso, ela foi orientada a entrar em todas as redes sociais e a experiência "arruinou completamente" sua vida após enfrentar inúmeros ataques de cyber bullying: "O mundo inteiro tinha uma opinião sobre mim, e elas não eram boas", diz.
A experiência levou Jesy a lançar o documentário Odd One Out para a BBC1, abordando os efeitos do cyber bullying na vida das vítimas desss ataques em tempos em que as redes sociais são parte importante da vida das pessoas. Em entrevista sobre o projeto ao The Sun, a cantora de 28 anos conta que era conhecida como a integrante "gorda e feia" do grupo.
Em postagem no Instagram de julho, a cantora encoraja seus fãs a falarem sobre o assunto com familiares e amigos: "Eu me recusei a falar sobre meus sentimentos por muito tempo. Eu estava envergonhada e tinha medo. Por favor, se você está passando por isso, FALE SOBRE."
Em novembro de 2013, ela tentou suicídio por overdose de remédios. Uma fonte próxima conta que, quando seu namorado a encontrou na cama, ela confessou o que tinha feito e ele conseguiu chamar a ambulância a tempo para salvá-la. Após a experiência, a cantora deletou sua conta no Twitter definitivamente.
Morre Song Jae-rim, ator sul-coreano, aos 39 anos; relembre a carreira
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, é diagnosticado com câncer
Exame toxicológico de Liam Payne revela consumo de 'coquetel de drogas'
Harry Styles lamenta morte de Liam Payne: 'Sentirei muita falta'
Zayn Malik fala sobre morte de Liam Payne: 'Te amava e respeitava muito'
Louis Tomlinson quebra silencio sobre morte de Liam Payne: 'Perdi um irmão'