Jonathan Majors, de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", perde agente após prisão por violência doméstica - Reprodução/Marvel Studios
CASO GRAVE

Jonathan Majors perde agente após prisão por violência doméstica, diz site

Ator de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" foi presa no fim de março acusado de assédio e agressão

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 18/04/2023, às 08h30

Jonathan Majors não faz mais parte da Entertainment 360. Segundo informações do Deadline, a agência de talentos rompeu o contrato com o ator de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" após ele ser preso e acusado de assédio, agressão e estrangulamento no final de março.

Ainda de acordo com a publicação, a decisão foi baseada nos "problemas acerca do comportamento pessoal do ator". Além da Entertainment 360, a agência de relações públicas The Lede Company, que também trabalhava com o ator, decidiu romper o contrato com Majors.

Entenda o caso

Estrela de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" e "Creed III", grandes destaques do cinema em 2023, Jonathan Majors foi preso no dia 25 de março, em Manhattan, Nova York (EUA), acusado de assediar, agredir e estrangular uma mulher, conforme noticiou o TMZ

Segundo informações da Variety, a polícia respondeu a um chamado em um apartamento e encontrou uma mulher de 30 anos, que foi levada ao hospital com "ferimentos leves à cabeça e ao pescoço", acusando o ator, de 33 anos, de assédio, agressão e estrangulamento. Na delegacia, ele foi indiciado por assédio e agressão.

Priya Chaudhry, advogada de defesa do ator, alega ter provas de que o astro é inocente das acusações: "Jonathan Majors é completamente inocente e é comprovadamente a vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece", declarou em um comunicado à imprensa. "Nós estamos rapidamente reunindo e apresentando provas ao promotor distrital com a expectativa de que todas as acusações sejam retiradas em breve."

A advogada ainda disse que há um vídeo do veículo em que a agressão supostamente teria acontecido, além de testemunhas, como o motorista e curiosos, e a dois depoimentos escritos da própria mulher retratando as acusações.

"Todas as evidências provam que o sr. Majors é inteiramente inocente e não a atacou de forma alguma", ainda disse a advogada. "Infelizmente, esse incidente surgiu porque essa mulher estava tendo uma crise emocional, motivo pelo qual ela foi levada para o hospital ontem. A Polícia de Nova York é obrigada a fazer uma prisão nesseas situações e esse é o único motivo pelo qual o sr. Majors foi preso. Nós esperamos que essas acusações sejam retiradas em breve."

Carreira em declínio?

Escalado para interpretar Kang, o Conquistador, grande vilão da nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel, Majors já gravou a sua nova participação na franquia, na segunda temporada de "Loki", ainda sem previsão de estreia. Porém, ainda não há informações sobre o futuro do ator na Marvel.

Recentemente, o site Giant Freakin Robot noticiou que Majors teria sido definitivamente removido do elenco de “48 Hours in Vegas”, cinebiografia da vida do jogador de basquete Dennis Rodman. A informação não foi confirmada até o momento.

 


Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!


Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Jonathan Majors

Leia também

Por que Dave Bautista, de "Guardiões da Galáxia", perdeu tanto peso?


James Earl Jones, voz de Darth Vader nos cinemas, morre aos 93 anos


Atriz Maidê Mahl, de “O Rei da TV”, é encontrada debilitada em quarto de hotel


Quem é Maidê Mahl, atriz e modelo que desapareceu em SP?


Caso Matthew Perry: Médico e traficante são presos em investigação da morte do ator


Miley Cyrus é homenageada com título de Lenda da Disney: “Orgulhosa de ter sido Hannah Montana”