Julie Delpy revela que recusou estrelar um quarto filme da Trilogia do Antes - Divulgação
EITA!

Julie Delpy revela que recusou estrelar um quarto filme da Trilogia do Antes

Atriz pensou em parar de atuar por se sentir exausta da indústria cinematográfica

Redação Publicado em 22/06/2021, às 09h55

A atriz francesa Julie Delpy revelou que recusou uma proposta de estrelar um quarto filme da famosa Trilogia do Antes. Em entrevista ao site francês Telerama, ela contou que após produzir o longa-metragem “A Dazzling Display of Splendor” se sentiu completamente exausta da indústria cinematográfica e considerou abandonar a carreira no cinema.

“O inferno que passei para produzir meu filme me deixou exausta. Eu disse não a Richard Linklater para a quarta parte dos filmes ‘Antes do amanhecer’. Achei que talvez pudesse voltar para a escola. Eu daria uma médica muito boa, por exemplo. Mas eu gosto de criar, de contar histórias, é mais forte do que eu”, explicou Delpy. Produzido em 2015, “A Dazzling Display of Splendor” ainda não teve sua estreia divulgada.

A Trilogia do Antes foi dirigida por Richard Linklater (“Boyhood: Da Infância à Juventude”) e conta a história de Jesse (Ethan Hawke), um jovem americano que conhece a francesa Celine (Julie Delpy) durante uma viagem de trem a Paris. Os dois começam a conversar e acabam fazendo uma escala em Viena para passar mais um tempo juntos, sem saber o que o destino os reserva.

O primeiro filme, “Antes do Amanhecer”, estreou nos cinemas em 1995. Já “Antes do Pôr do Sol” foi lançado em 2004 e o desfecho da trama foi conferido pelos fãs em “Antes da Meia-Noite”, de 2013.

 

 


 

Leia também

Por que Dave Bautista, de "Guardiões da Galáxia", perdeu tanto peso?


James Earl Jones, voz de Darth Vader nos cinemas, morre aos 93 anos


Atriz Maidê Mahl, de “O Rei da TV”, é encontrada debilitada em quarto de hotel


Quem é Maidê Mahl, atriz e modelo que desapareceu em SP?


Caso Matthew Perry: Médico e traficante são presos em investigação da morte do ator


Miley Cyrus é homenageada com título de Lenda da Disney: “Orgulhosa de ter sido Hannah Montana”