SKIMS conquistou metade do valor que uma marca concorrente conseguiu ao longo de um ano inteiro
Redação Publicado em 11/09/2019, às 14h29
O lançamento da nova marca de shapewear, bodys que modelam o corpo, de Kim Kardashian foi uma loucura.
Isso porque a marca SKIMS arrecadou milhões de dólares minutos após inciar as vendas. O site chegou a travar antes mesmo que os produtos já estivessem realmente disponíveis, o que fez com que adiasse por uma hora o lançamento.
Segundo o TMZ, milhares de itens estavam disponíveis para a compra na última terça-feira (10) e nada custava mais que US$ 100, 00. Depois que tudo se esgotou, os produtos foram sendo reabastecidos o mais rápido possível.
O site ainda diz que foram investidos US$ 2 milhões em produtos para a campanha desta terça-feira e quase todos os itens esgotaram absurdamente rápido.
Em uma comparação com uma outra marca do mesmo segmento, chamada Spanx, fontes do site adiantaram que a marca de Kim conseguiu arrecadar em minutos a metade do valor conquistado ao longo de um ano da concorrente, que arrecadou US$ 4 milhõs em 12 meses.
+ Keeping Up With The Kardashians: Kim Kardashian chora ao receber diagnóstico de Lúpus
O objetivo de Kim e SKIMS é que tudo seja facilmente acessível para que todos possam usar suas peças.
Por que Dave Bautista, de "Guardiões da Galáxia", perdeu tanto peso?
James Earl Jones, voz de Darth Vader nos cinemas, morre aos 93 anos
Atriz Maidê Mahl, de “O Rei da TV”, é encontrada debilitada em quarto de hotel
Quem é Maidê Mahl, atriz e modelo que desapareceu em SP?
Caso Matthew Perry: Médico e traficante são presos em investigação da morte do ator
Miley Cyrus é homenageada com título de Lenda da Disney: “Orgulhosa de ter sido Hannah Montana”