Irmãs passaram por saia justa quando apresentavam categoria na premiação da televisão americana ontem (22)
Redação Digital Publicado em 23/09/2019, às 15h10
Kim Kardashian e Kendall Jenner subiram aos palcos da premiação do Emmy ontem à noite (22) e passaram por um momento um tanto quanto indelicado. Juntas, as irmãs do clã Kardashian-Jenner apresentavam os indicados a um dos prêmios da noite e foram alvo de risadas da plateia com seu discurso.
As estrelas de Keeping Up With The Kardashians fizeram uma menção ao seu programa na televisão e disseram o quanto aquilo parecia real. ''Nossa família sabe em primeira mão como uma televisão realmente atraente vem de pessoas reais sendo elas mesmas", disse Kim enquanto o público presente riu do texto, encarando como uma piada.
Kendall continuou o discurso e falou: ''Contando suas histórias sem filtros e roteiros". No palco, a irmã Jenner pareceu ter ficado incomodada com a situação.
No Twitter, usuários notaram o momento de incômodo e ficaram divididos. Um usuário saiu em defesa de Kendall e disse que era inveja. ''Uma bilionária de 21 anos filha que vem da família de Kris Jenner e as pessoas estão riondo delas. Que idiotas. A inveja é uma doença'', escreveu. Veja abaixo:
++Kim Kardashian revela que atrasou horário de seu parto para ir ao McDonalds e fazer as unhas
++Kris Jenner revela motivo da confusão com segurança de Kim Kardashian
Outro usuário concordou com as risadas e compartilhou que todos os reality shows são roteirizados. ''Quantos anos você terá quando descobrir que todos os reality shows, inclusive Keeping Up With The Kardashians, são roteirizados? '', indagou.
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, é diagnosticado com câncer
Exame toxicológico de Liam Payne revela consumo de 'coquetel de drogas'
Harry Styles lamenta morte de Liam Payne: 'Sentirei muita falta'
Zayn Malik fala sobre morte de Liam Payne: 'Te amava e respeitava muito'
Louis Tomlinson quebra silencio sobre morte de Liam Payne: 'Perdi um irmão'
One Direction se pronuncia sobre morte de Liam Payne: 'Devastados'