Ator ficou conhecido por Don Hector "Tio" Salamanca na série com Bryan Cranston e Aaron Paul
Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 04/08/2023, às 14h15
O ator Mark Margolis, conhecido por viver Don Hector "Tio" Salamanca em "Breaking Bad", série estrelada por Bryan Cranston e Aaron Paul, morreu aos 83 anos na última quinta-feira (3), em Nova York, nos Estados Unidos.
Segundo informações da Variety, a morte do ator - que também participou do spin-off de "Breaking Bad", "Better Call Saul" - foi confirmada pelço filho dele, Morgan Margolis. A causa da morte não foi revelada.
Margolis nasceu em 1939, na Filadélfia, e se mudou para Nova York para tentar a carreira como ator. Seu primeiro grande papel no cinema foi como o vilão A Sombra, de "Scarface" (1983), estrelado por Al Pacino ("O Poderoso Chefão") e dirigido por Brian de Palma, com quem já havia trabalhado anteriormente em "Vestida Para Matar" (1980).
Anos depois, Margolis se tornou figurinha carimbada nos filmes de Darren Aronofsky, tendo participado de diversos longas do diretor, como "Pi" (1998), "Réquiem para um Sonho" (2000), "O Lutador" (2008), "Cisne Negro" (2010) e "Noé" (2013).
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, é diagnosticado com câncer
Exame toxicológico de Liam Payne revela consumo de 'coquetel de drogas'
Harry Styles lamenta morte de Liam Payne: 'Sentirei muita falta'
Zayn Malik fala sobre morte de Liam Payne: 'Te amava e respeitava muito'
Louis Tomlinson quebra silencio sobre morte de Liam Payne: 'Perdi um irmão'
One Direction se pronuncia sobre morte de Liam Payne: 'Devastados'