Mark Ronson divulgando seu álbum Late Night Feelings - Reprodução/Instagram
RETRATAÇÃO

Mark Ronson se desculpa por ter se declarado sapiossexual e afirma que é hétero

O comentário do produtor foi entendido como uma "saída do armário" e ele se desculpou

Redação Publicado em 27/09/2019, às 11h45

Após ter se delcarado sapiossexual em um programa de televisão, Mark Ronson resolveu deixar claro que não tinha o objetivo de ofender ninguém após as proporções que a declaração tomou.

Ele revelou para a Rolling Stone que, ao chegar ao hotel depois da entrevista, viu a notícia de que ele havia se assumido sapiossexual em diversos locais como se fosse algo muito importante. Ele explicou que, ao participar do Good Morning Britain, os apresentadores perguntaram a ele sua opinião sobre pessoas sapiossexuais, ou seja, que sentem atração pela inteligência dos outros.

Na ocasião, ele disse que não sabia que existia um termo para isso e que se identificava daquela maneira. "O fato de que eu teria me declarado como parte de qualquer comunidade marginalizada - sendo um homem heterossexual e branco - me pareceu aterrorizante e constrangedor", contou.

Ele não esperava essa reação com o comentário. Muitas pessoas acreditaram que o produtor não era heterossexual, mas sim atraído por pessoas cuja inteligência admira, independentemente do gênero. Ele deixou claro que não é esse o caso e desculpou-se. "Eu não me considero parte de nenhuma classe marginalizada e eu peço desculpas se qualquer pessoa entendeu errado ou se sentiu ofendida."

Mark Ronson

Leia também

Por que Dave Bautista, de "Guardiões da Galáxia", perdeu tanto peso?


James Earl Jones, voz de Darth Vader nos cinemas, morre aos 93 anos


Atriz Maidê Mahl, de “O Rei da TV”, é encontrada debilitada em quarto de hotel


Quem é Maidê Mahl, atriz e modelo que desapareceu em SP?


Caso Matthew Perry: Médico e traficante são presos em investigação da morte do ator


Miley Cyrus é homenageada com título de Lenda da Disney: “Orgulhosa de ter sido Hannah Montana”