- Reprodução/Instagram
COMPLICADO

Médico de Britney Spears morre antes de audiência para avaliar saúde da cantora

Após a morte do Dr. Timothy Benson, juiz do caso analisa quem será o próximo a cuidar da saúde e do patrimônio da artista

Redação Digital Publicado em 09/09/2019, às 17h52

O médico responsável pelo tratamento psiquiátrico de Britney Spears morreu na cidade de Santa Monica, nos Estados Unidos, no último dia 24 de agosto, mas apenas hoje (10) a informação foi divulgada.

O Dr. Timothy Benson era responsável pelos cuidados médicos da popstar e acabou falecendo semanas antes de um importante julgamento que determinaria se ele estava cuidando bem a cantora pop e se seus tratamentos haviam surtido efeito. 

++Britney Spears pode nunca mais se apresentar, diz empresário

Fontes próximas ao TMZ sugerem que Benson, de 48 anos, morreu devido a um aneurisma. Agora, o juiz responsável pelo caso receberá os relatórios dos tratamentos e decidirá quem ficará a cabo de cuidar da saúde física e mental da artista. A intenção do processo é decidir quem será o responsável do patrimônio de Britney.

No início de 2019, Britney foi internada em uma clínica de reabilitação, uma vez que o TMZ afirma que os remédios da cantora foram perdendo a eficácia ao longo do tempo. 

++Britney Spears deixa clínica de saúde mental para a Páscoa, mas fãs se preocupam

Ainda de acordo com o TMZ, Britney alegou à Justiça norte-americana em abril deste ano que sua internação em uma clínica de saúde mental foi feita contra sua vontade e por decisão de seu pai, Jamie Spears.

Ela passou cerca de 30 dias internada em uma clínica em Los Angeles e parou de tomar seus remédios que a matinham estável.

psiquiatra Britney Spears

Leia também

Por que Dave Bautista, de "Guardiões da Galáxia", perdeu tanto peso?


James Earl Jones, voz de Darth Vader nos cinemas, morre aos 93 anos


Atriz Maidê Mahl, de “O Rei da TV”, é encontrada debilitada em quarto de hotel


Quem é Maidê Mahl, atriz e modelo que desapareceu em SP?


Caso Matthew Perry: Médico e traficante são presos em investigação da morte do ator


Miley Cyrus é homenageada com título de Lenda da Disney: “Orgulhosa de ter sido Hannah Montana”