Segundo o TMZ, a custódia dos pets pode ser pedida na justiça, mas Liam não contestou a decisão
Redação Publicado em 23/08/2019, às 14h14
Miley Cyrus e Liam Hemsworth não tiveram filhos, mas os animais de estimação do casal precisaram ter seus destinos resolvidos, assim como crianças, agora que eles estão se divorciando.
Segundo o TMZ, Miley ficará com os 15 pets deles, que são sete cachorros, dois cavalos, três pôneis, três gatos e um porco.
Mas Liam pode brigar pela guarda dos animais se ele quiser. Existe uma nova lei na Califórnia, que autoriza o juíz a determinar com quem é mais adequado deixar os pets. Ainda há a opção de autorizar uma custódia conjunta e, nesse caso, não existe contestação.
Miley foi quem deu primeiro uma casa a quase todos os animais e certamente é apaixonada por eles. Já Liam que salvou os animais durante incêndios ocorridos no ano passado em Malibu, enquanto ela estava fora da cidade, que destruiu sua casa. De acordo com o site, Liam não contestou o fato da custódia ter ficado com Miley.
+ Miley Cyrus nega traição como motivo de fim de seu casamento: "Amo Liam e sempre vou amar"
O site ainda diz que o divórcio do casal será tranquilo, porque eles têm um acordo pré-nupcial que mantém as propriedades separadas, o que evita discussões sobre o assunto
Morre Song Jae-rim, ator sul-coreano, aos 39 anos; relembre a carreira
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, é diagnosticado com câncer
Exame toxicológico de Liam Payne revela consumo de 'coquetel de drogas'
Harry Styles lamenta morte de Liam Payne: 'Sentirei muita falta'
Zayn Malik fala sobre morte de Liam Payne: 'Te amava e respeitava muito'
Louis Tomlinson quebra silencio sobre morte de Liam Payne: 'Perdi um irmão'