Gary Coleman ficou famoso pela série de TV "Arnold" e morreu em 2010
ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 14/04/2022, às 13h35
Molly Shannon ("The White Lotus") atriz, humorista e ex-integrante do elenco do "Saturday Night Live" falou ao The Howard Stern Show (via People) sobre um assédio sexual que sofreu do ator e humorista Gary Coleman, famoso pela série de TV "Arnold", morto em 2010.
"Eu lembro que ele me mandou sentar na cama. Foi até fofo", disse Shannon. "Então, ele começou a me fazer cócegas, isso, aquilo". O episódio também foi detalhado pela atriz em seu livro de memórias, "Hello, Molly!", e segundo a atriz, à época, ela ainda era virgem, e se prontificou a recusar os avanções de Coleman.
Em resposta, ela afirmou que o ator se tornou mais agressivo. "Ele era implacável. Ele tentava me beijar e subir em cima de mim e eu dizia: 'Não, Gary. Pare'. Então, eu o empurrei, e ele subiu de novo na cama", adicionou.
"Aí eu saía da cama e ele pulava nela novamente. Pulava, pulava, pulava e se amarrava em mim. Eu o empurrava de novo e ele subia em mim. Eu acho que, por causa do tamanho dele, não me senti fisicamente ameaçada, mas continuava. Repetidamente. Eu o tirava de mim, ele voltava. Então, finalmente, o arremessei para longe". relatou.
Shannon adicionou ainda que, depois de Coleman se agarrar à perna dela, ela conseguiu correr e se trancar no banheiro. Coleman, do lado de fora, colocou os deodos sob a fresta da porta e falou: "Eu posso te ver". A atriz concluiu: "Eu corri para fora do quarto. Queria ter me defendido mais".
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, é diagnosticado com câncer
Exame toxicológico de Liam Payne revela consumo de 'coquetel de drogas'
Harry Styles lamenta morte de Liam Payne: 'Sentirei muita falta'
Zayn Malik fala sobre morte de Liam Payne: 'Te amava e respeitava muito'
Louis Tomlinson quebra silencio sobre morte de Liam Payne: 'Perdi um irmão'
One Direction se pronuncia sobre morte de Liam Payne: 'Devastados'