O youtuber está envolvido em um suposto flagra de conversa sobre pedofilia
Redação Publicado em 15/06/2020, às 18h14
PC Siqueira tirou sua publicação de defesa do ar após ser acusado de pedofilia por suposta troca de mensagens no Instagram, que denunciaria a conduta, e privou sua conta na rede social.
Após apagar a postagem, o youtuber compartilhou stories com uma frase misteriosa. “You want darker we kill the flame”, traduzido para "se você deseja escuridão, nós apagamos a chama", um trecho da música You Want It Darker, de Leonard Cohen.
Ele havia se pronunciado sobre o assunto ao negar a veracidae das mensagens vazadas e alegar que jamais faria algo assim. “Confesso que fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida. Ninguém imagina um dia ver seu próprio nome envolvido com um crime abominável”, escreveu em um dos trechos.
O acusado ainda tentou apresentar sinais de que a conversa é falsa. “Se formos prestar atenção nesse vídeo asqueroso, ele leva 1 minuto e 31 segundos para o relógio do celular mudar! Nem esse cuidado os falsificadores tiveram. Além disso, o símbolo de verificação tem um espaçamento diferente do verdadeiro", comentou.
"Está tudo ali, pra quem quiser ver. A operadora da suposta linha do vídeo é pré-paga dos Estados Unidos. O celular é um samsung e está gravando a tela de um iphone. Enfim, são muitas evidências que demonstram a falsificação mal feita”, concluiu.
+ Leia Mais: PC Siqueira nega veracidade de troca de mensagens após acusação de pedofilia: "Jamais cometeria"
Na conversa em questão, PC aparece como um perfil que comenta sobre ter vitsto o bumbum de uma menina de seis anos da idade na internet, porque uma amiga exibe a criança para ele em chamadas, e pede que a pessoa com quem conversa apague tudo o que é dito.
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, é diagnosticado com câncer
Exame toxicológico de Liam Payne revela consumo de 'coquetel de drogas'
Harry Styles lamenta morte de Liam Payne: 'Sentirei muita falta'
Zayn Malik fala sobre morte de Liam Payne: 'Te amava e respeitava muito'
Louis Tomlinson quebra silencio sobre morte de Liam Payne: 'Perdi um irmão'
One Direction se pronuncia sobre morte de Liam Payne: 'Devastados'