CEO da empresa fala sobre a importância da cantora
Redação Publicado em 11/09/2019, às 16h55
A parceria entre a Netflix e a Beyoncé iniciou com o pé direito.
Homecoming, o documentário que mostra detalhes da apresentação da cantora no Coachella deu o start para uma etapa bem sucedida na carreira da artista, que rendeu até indicações ao Emmy Awardas, principal premiação da televisão norte-americana.
++Capa de 'Homecoming', da Beyoncé, é transformada em estátua
Com planos exclusivos para o futuro junto da plataforma, Beyoncé é tida como a "galinha dos ovos de ouro" para a Netflix.
A importância da artista para a empresa foi confirmada por Reed Hatsings, CEO do serviço de streaming.
Em uma entrevista para o perfil oficial do Twitter, ele afirmou que Bey é um dos maiores sucessos da Netflix dos últimos anos. “Ela ainda irá chocar os usuários com sua criatividade", disse.
++De Dreamgirls a O Rei Leão: Relembre filmes com a participação de Beyoncé, aniversariante do dia
Além do bem sucedido Homecoming, Beyoncé fechou contrato com a Netflix para mais dois projetos, que ainda não tem data de lançamento definida.
Por que Dave Bautista, de "Guardiões da Galáxia", perdeu tanto peso?
James Earl Jones, voz de Darth Vader nos cinemas, morre aos 93 anos
Atriz Maidê Mahl, de “O Rei da TV”, é encontrada debilitada em quarto de hotel
Quem é Maidê Mahl, atriz e modelo que desapareceu em SP?
Caso Matthew Perry: Médico e traficante são presos em investigação da morte do ator
Miley Cyrus é homenageada com título de Lenda da Disney: “Orgulhosa de ter sido Hannah Montana”