Sogra de presidente da Netflix é morta a tiros aos 81 anos durante invasão domiciliar - Divulgação/Netflix
LUTO

Sogra de presidente da Netflix é morta a tiros aos 81 anos durante invasão domiciliar

Jackie Avant era casada com Clarence Avant, conhecido como o Padrinho da Música Negra

Redação Publicado em 01/12/2021, às 16h21

Jackie Avant (81), esposa do lendário executivo da música, Clarence Avant, foi baleada e morta nesta quarta (1), durante uma invasão à sua casa em Beverly Hills, de acordo com o TMZ.

A filha de Jackie e Clarence, Nicole Avant, é casada com o co-CEO e diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos. Um porta-voz da Netflix confirmou a notícia ao The Hollywood Reporter, acrescentando que Clarence não ficou ferido.

De acordo com documentos fornecidos ao site pelo Departamento de Polícia de Beverly Hills, o centro de comunicações recebeu uma ligação às 2h23 em resposta a um tiroteio no bloco 1100 de Maytor Place. Na chegada, a polícia descobriu uma vítima com um ferimento a bala. Os paramédicos transportaram a vítima para um hospital local, mas a vítima não sobreviveu.

O relatório, que não identifica Jackie como a vítima, confirma que os suspeitos não estavam mais no local quando a polícia chegou. Os detetives estão conduzindo uma investigação, e o chefe de polícia Mark G. Stainbrook deve realizar uma coletiva de imprensa ainda nesta quarta para fornecer mais detalhes.

A cidade de Beverly Hills e o Departamento de Polícia de Beverly Hills estendem nossas mais profundas condolências às famílias das vítimas”, disse o tenente Giovanni Trejo da BHPD em um comunicado fornecido ao THR.


Jackie Avant Netflix

Leia também

Por que Dave Bautista, de "Guardiões da Galáxia", perdeu tanto peso?


James Earl Jones, voz de Darth Vader nos cinemas, morre aos 93 anos


Atriz Maidê Mahl, de “O Rei da TV”, é encontrada debilitada em quarto de hotel


Quem é Maidê Mahl, atriz e modelo que desapareceu em SP?


Caso Matthew Perry: Médico e traficante são presos em investigação da morte do ator


Miley Cyrus é homenageada com título de Lenda da Disney: “Orgulhosa de ter sido Hannah Montana”