Cantora usou as redes sociais para falar sobre o comentário maldoso envolvendo o seu nome
Redação Publicado em 01/03/2021, às 15h24
"Ginny & Georgia", série da Netflix que estreou no último dia 24, trouxe uma brincadeira de mau gosto envolvendo o nome de Taylor Swift. Em suas redes sociais, a cantora mostrou-se chateada e criticou a produção e a plataforma de streaming pela "piada".
"Você passa pelos homens mais rápido do que a Taylor Swift", diz uma das personagens na série. No Twitter, Taylor rebateu: "Ei, 'Ginny & Georgia', 2010 ligou e pediu de volta a sua piada preguiçosa e extremamente machista. Que tal a gente parar de diminuir mulheres trabalhadoras definindo essa porcaria como piada?", escreveu a cantora.
+ Leia também: Netflix anuncia nova versão de "Rebelde" com Giovanna Grigio, de "As Five", no elenco
Na mesma publicação, Taylor ainda aproveitou para criticar a própria Netflix por permitir a série e a piada em seu catálogo, especialmente depois de ter trabalhado com a plataforma de streaming no documentário "Miss Americana", lançado em 31 de janeiro de 2020: "Netflix, depois de 'Miss Americana', essa roupa não fica boa em você", afirmou, seguido por um emoji de coração partido. "Feliz Mês das Mulheres, eu acho", completou Taylor.
Hey Ginny & Georgia, 2010 called and it wants its lazy, deeply sexist joke back. How about we stop degrading hard working women by defining this horse shit as FuNnY. Also, @netflix after Miss Americana this outfit doesn’t look cute on you 💔 Happy Women’s History Month I guess pic.twitter.com/2X0jEOXIWp
— Taylor Swift (@taylorswift13) March 1, 2021
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, é diagnosticado com câncer
Exame toxicológico de Liam Payne revela consumo de 'coquetel de drogas'
Harry Styles lamenta morte de Liam Payne: 'Sentirei muita falta'
Zayn Malik fala sobre morte de Liam Payne: 'Te amava e respeitava muito'
Louis Tomlinson quebra silencio sobre morte de Liam Payne: 'Perdi um irmão'
One Direction se pronuncia sobre morte de Liam Payne: 'Devastados'