Vídeo do Met Gala 2022 mostra suposto assédio sexual contra Sydney Sweeney; assista - Divulgação/Getty Images: Photo by Jamie McCarthy
MET GALA

Vídeo do Met Gala 2022 mostra suposto assédio sexual contra Sydney Sweeney; assista

Momento em que repórter desrespeita a estrela de "Euphoria" conseguiu ser captado pelos fãs

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/05/2022, às 10h35 - Atualizado às 11h03

A atriz Sydney Sweeney teria sofrido assédio sexual durante o tapete vermelho do Met Gala 2022, evento conhecido por receber as celebridades mais importantes em uma angariação de fundos para o Metropolitan Museum of Art em Nova York, que aconteceu na última segunda-feira (3). O momento em que a estrela de "Euphoria" foi desrespeitada por um membro da mídia, pedindo-a que mostrasse seus seios, foi captado por internautas que compartilharam o vídeo nas redes sociais.

Esta foi a primeira vez de Sweeney no evento. Ela escolheu um vestido branco de cauda longa para a ocasião, e enquanto subia as famosas escadas do museu, um possível repórter teria gritado: "Alguém tem seios como os seus lá embaixo? Vamos lá, nos mostre esses peitos".

O vídeo original foi publicado nas redes sociais do New York Times, mas os comentários foram notados pela internauta Sabrina Bergsten, que rapidamente chamou a atenção para o assédio sexual em uma nova postagem no Tik Tok. "Eu imediatamente gravei a tela, porque acho importante que não glorifiquemos demais eventos como o Met Gala, se o padrão para os fotógrafos que estão sendo convidados e a conduta desses fotógrafos é tão chocantemente baixa", disse a influencer ao Buzzfeed News.

Assista ao vídeo que capta o momento:

Bergsten ainda alegou que muitos podem não ter escutado devido o barulho do evento, exceto Sweeney, que notou o comentário do homem e reagiu com uma risada nervosa.

Um representante do MET Gala foi procurado pela reportagem e disse que eles têm um "processo de revisão rigoroso para inscrições". "Isso acabou de ser trazido à nossa atenção - e não temos certeza se a alegação é precisa ou quem pode ter sido o repórter - mas certamente não toleraríamos que nenhum de nossos convidados fosse tratado dessa maneira não profissional", completou a equipe.

A Vogue não se pronunciou sobre o caso, bem como a própria Sydney e sua equipe.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Met Gala 2022 Euphoria repórter Sydney Sweeney Assédio sexual

Leia também

Exame toxicológico de Liam Payne revela consumo de 'coquetel de drogas'


Harry Styles lamenta morte de Liam Payne: 'Sentirei muita falta'


Zayn Malik fala sobre morte de Liam Payne: 'Te amava e respeitava muito'


Louis Tomlinson quebra silencio sobre morte de Liam Payne: 'Perdi um irmão'


One Direction se pronuncia sobre morte de Liam Payne: 'Devastados'


Liam Payne enfrentava cancelamento e teve relação tóxica exposta por ex-noiva