Agora, cantora tem cachês entre R$300 mil e R$500 mil para peças publicitárias, segundo jornalista
Redação Publicado em 05/11/2019, às 16h17
Ludmilla teve um ano de 2019 bem agitado e, após a repercussão da briga com Anitta por conta da autoria de Onda Diferente e depois de levar uma das principais estatuetas no Prêmio Multishow, a cantora de 24 anos teve seu cachê aumentado.
De acordo com o jornalista Fefito, os shows da cantora e sua parcela em publicidade aumentaram signficativamente. Os valores dos shows, segunfo Fefito, subiram de R$ 150 mil para R$ 250 mil por apresentação, que depende também do tamanho do público.
++Ludmilla se manifesta sobre críticas do Prêmio Multishow: "Jamais irão me calar"
No mundo da publicidade, a funkeira passa a cobrar agora entre R$ 300 mil e R$ 500 mil por campanha. Segundo o blog do jornalista, Ludmilla tem um nome ascendente e ''desperta admiração por boa parte do país''.
MÚSICA NACIONAL:
A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.
Sabrina Carpenter e Jenna Ortega rivalizam em clipe slasher de "Taste"; assista
Taylor Swift no Brasil: Camarote no Estádio do Botafogo é opção exclusiva para fãs
Relembre 5 músicas do The Weeknd em filmes e séries
*NSYNC lança "Better Place", primeira música em vinte anos
"O Lado Bom de Ser Traída" terá versão sensual de "Envolver", de Anitta
*NSYNC anuncia nova música, "Better Place", após vinte anos separados