MC Carol se apresentou no festival Funk da Hora no último domingo (15) - Instagram
ARTISTA!

MC Carol faz show para público pequeno e brinca: “Pagou, até em velório”

Funkeira participou de festival em São Paulo no último fim de semana

Redação Publicado em 16/12/2019, às 09h25

Direto de Niterói, no Rio de Janeiro, a MC Carol apresentou no último domingo (15) na Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, para um público, diferente dos que está a acostumada a cantora, que já fez show até na edição deste ano do festival Rock in Rio.

A cantora foi uma das atrações do festival Funk da Hora, que aconteceu na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, e também contou com a participações de Tati Quebra-Barraco e MC Xuxu, funkeira trans de Juiz de Fora (MG), entre outros.

+ Leia mais: Funk com música clássica? MC Livinho e Pedrinho inovam em nova parceria, Se Prepara 2

Em sua apresentação, compartilhada nas redes sociais da funkeira, MC Carol mostrou um público de cerca de 30 pessoas curtindo o seu show: "30 pessoas ou 30 mil tanto faz, pagou nós tá cantando [sic] até em velório", legendou a cantora.

30 pessoas ou 30 mil tanto faz, pagou nós tá cantando até em velório ⚰️ pic.twitter.com/yYZTeQE4LZ

— MC Carol (@mc_caroloficial) December 16, 2019

No vídeo, também é possível ver que algumas pessoas assistem ao show de uma arquibancada no espaço. Nos comentários da publicação, fãs elogiaram o profissionalismo da artista: "O que importa é [que] o povo tá feliz, dançando", escreveu um deles, no Instagram. "Isso sim que é ser profissional, tanto faz cantar para 10 ou 10 mil, leva sua música para todos! Parabéns Carol, tu é muito zica mesmo!", disse outra, na mesma rede social.

+ Leia mais: Saudade: Baby Perigosa lança versão funk para Señorita, música de Shawn Mendes e Camila Cabello

Realizado nos dias 14 e 15 de dezembro, no Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes, o Funk da Hora foi organizado pela Prefeitura de São Paulo MC Deize Tigrona, MC Deyzerre, Rafa PL e Eric Chernobyl também se apresentaram no festival.

Além dos shows, também aconteceram feira de roupas, cinema e rodas de conversa com os temas "Funk e a Criminalização da Cultura" e "Fluxos de Rua, Economia na Quebrada e Vizinhança".

 


+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Funk MC Carol São Paulo

Leia também

Quincy Jones, lendário produtor e compositor musical, morre aos 91 anos


Fãs lamentam a morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction


Sabrina Carpenter e Jenna Ortega rivalizam em clipe slasher de "Taste"; assista


Taylor Swift no Brasil: Camarote no Estádio do Botafogo é opção exclusiva para fãs


Relembre 5 músicas do The Weeknd em filmes e séries


*NSYNC lança "Better Place", primeira música em vinte anos