As atrações da clássica apresentação de intervalo da final da NFL fizeram sucesso
Redação Publicado em 07/02/2020, às 18h17
A participação de Jennifer Lopez e Shakira como atrações principais do clássico show de intervalo do Super Bowl se tornou um grande sucesso no Youtube.
Além de ter rendido a volta de hits das cantoras nas posições mais altas das paradas musicais, o evento realizado no último domingo (02) quebrou um recorde inédito.
O vídeo da apresentação, que está disponível no canal da NFL no YouTube, ultrapassou 100 milhões de visualizações, o que rendeu mais um certificado da VEVO.
+ Leia Mais: Shows de Demi Lovato, Jennifer Lopez e Shakira no Super Bowl 2020 vão virar álbum visual
As latinas desbancaram nomes como Lady Gaga, Bruno Mars e Beyoncé em quantidades de exibições. Confira o vídeo:
Quincy Jones, lendário produtor e compositor musical, morre aos 91 anos
Fãs lamentam a morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction
Sabrina Carpenter e Jenna Ortega rivalizam em clipe slasher de "Taste"; assista
Taylor Swift no Brasil: Camarote no Estádio do Botafogo é opção exclusiva para fãs
Relembre 5 músicas do The Weeknd em filmes e séries
*NSYNC lança "Better Place", primeira música em vinte anos