Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos - Rich Fury/Getty Images
LUTO

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos

Banda se apresentaria no domingo (27) no Lollapalooza Brasil

Redação Publicado em 26/03/2022, às 01h00 - Atualizado às 07h00

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu aos 50 anos. A notícia foi confirmada pela banda, que se apresentaria no domingo (27) no Lollapalooza Brasil. A causa da morte não foi revelada.

"A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins", lamentou a banda no comunicado, divulgado pelas redes sociais. "Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações estão com a sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse momento inimiginavelmente difícil."

 

A notícia da morte de Hawkins veio horas antes de uma apresentação com o Foo Fighters no Estéreo Picnic, festival que acontece todos os anos no mesmo período do Lollapalooza em Bogotá, na Colômbia. Segundo uma emissora local, o músico teria sido encontrado sem vida em seu quarto de hotel por um dos colegas de banda.

Um comunicado emitido pela organização do Estéreo Picnic, anunciando a morte e o cancelamento do show do Foo Fighters no festival colombiano, também informou que o resto da turnê sul-americana banda teria sido cancelado. No entanto, nem o grupo, nem a organização do Lollapalooza Brasil confirmaram a informação.

 


Taylor Hawkins Foo Fighters Lollapalooza Lollapalooza Brasil

Leia também

Quincy Jones, lendário produtor e compositor musical, morre aos 91 anos


Fãs lamentam a morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction


Sabrina Carpenter e Jenna Ortega rivalizam em clipe slasher de "Taste"; assista


Taylor Swift no Brasil: Camarote no Estádio do Botafogo é opção exclusiva para fãs


Relembre 5 músicas do The Weeknd em filmes e séries


*NSYNC lança "Better Place", primeira música em vinte anos