Taylor Swift receberá importante prêmio pelo seu apoio à comunidade LGBTQI+
Redação Publicado em 07/01/2020, às 13h10
Desde o início da carreira, Taylor Swift sempre esteve do lado e apoiando a comunidade LGBTQI+, e dando voz para essas pessoas. Em prova disso, em 2019 ela usou sua voz para demonstrar ainda mais apoio à causa, como vimos no clipe do sucesso You Need To Calm Down.
Em busca de algo simbólico, a estrela convidou drag queens e pessoas de toda a comunidade LGBTQI+, Taylor escreveu uma carta aberta ao senador norte-americano Lamar Alexander.
Na carta, ela pediu apoio político na Suprema Corte e a votação irá analisar se a orientação sexual e identidade de gênero poderão ser enquadradas na Lei de Direitos Civis de 1964, que proíbe discriminação no local de trabalho.
Além disso, no final da apresentação no VMA 2019, a cantora projetou no palco uma chamada para que as pessoas apoiassem a aprovação do Equality Act. Além disso, ela pediu para milhões de fãs assinarem uma petição para apoiar o Ato. Infelizmente, o projeto ainda será votado pelo Senado, que é maioritamente conservador.
Por conta disso, a sua luta teve um grande reconhecimento e ela foi nomeada como a recipiente do Vanguard Award, prestigiado prêmio do GLAAD Awards.
O prêmio é dado para aliados que fazem uma diferença significativa em promover a aceitação de pessoas LGBTQI+.
A premiação acontecerá no dia 16 de abril, no hotel de luxo The Beverly Hilton, em Los Angeles, Califórnia.
Quincy Jones, lendário produtor e compositor musical, morre aos 91 anos
Fãs lamentam a morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction
Sabrina Carpenter e Jenna Ortega rivalizam em clipe slasher de "Taste"; assista
Taylor Swift no Brasil: Camarote no Estádio do Botafogo é opção exclusiva para fãs
Relembre 5 músicas do The Weeknd em filmes e séries
*NSYNC lança "Better Place", primeira música em vinte anos