Yohan, do grupo de k-pop TST, foi encontrado morto aos 28 anos na terça-feira (16) - Instagram
TRISTE

Yohan, membro do grupo de k-pop TST, é encontrado morto aos 28 anos

Gravadora fez o anúncio e a família optou por não revelar a causa da morte

Redação Publicado em 17/06/2020, às 12h02

Kim Jung-Hwan, membro do grupo de k-pop TST mais conhecido como Yohan, foi encontrado morto na terça-feira (16) aos 28 anos. A morte foi confirmada pela gravadora KJ Music Entertainment, que representa o grupo do qual ele fazia parte, e a família optou por não revelar a causa da morte. As informações são do Mirror.

"Estamos tristes por transmitir a notícia mais infeliz e triste. Em 16 de junho, Yohan, membro do TST, deixou este mundo", escreveu a gravadora. "A família de Yohan está atualmente em luto profundo. A família pede para que artigos sobre a morte de Yohan, como aqueles que especulam a sobre a causa de sua morte, sejam ignorados por respeito".

"Expressamos nossas mais profundas condolências pela despedida final de Yohan", concluiu a KJ Music. O Mirror ainda informou que o corpo do artista encontra-se no Severance Hospital, em Seoul, na Coreia do Sul, e o sepultamento deve acontecer na próxima quinta-feira (18).

O TST estreou no universo k-pop em 2017 e conta com dois álbuns, Time's UpWake Up, ambos lançados no ano de estreia, além de diversos singles. Junto com Yohan, Ain, K, Wooyoung, Junghoon e Yonghyun também são membros do grupo.

Yohan Kim Jung-Hwan K-Pop

Leia também

Produções da DreamWorks sairão da Netflix até abril


Animações da Disney ficarão mais tempo em cartaz nos cinemas


Com dívida bilionária, artigo aponta que compra da Fox pela Disney foi um erro


Robert Downey Jr. pode estrelar filme derivado de “The Mandalorian”, diz site


Vídeo mostra resgate de Jeremy Renner após grave acidente; confira


Metrô Tatuapé recebe experiência imersiva de arte