Nego Di foi o terceiro eliminado do "Big Brother Brasil 21" - Globo/Fábio Rocha
EITA!

Nego Di entra para a história do "Big Brother Brasil" ao ser eliminado com 98,76% dos votos

Participante disputava a berlinda contra Sarah e Fiuk

Redação Publicado em 16/02/2021, às 23h49

Na noite desta terça-feira (16), Nego Di não sobreviveu ao terceiro paredão do "BBB21" e acabou eliminado do programa após disputar a berlinda contra Sarah e Fiuk. No entanto, o participante deixa a disputa, mas entra para a história do "Big Brother Brasil" por sair com o recorde de rejeição de todas as edições até o momento: 98,76% dos votos.

Nego Di já entrou cancelado na casa mais vigiada do pais. Quando ainda estava no pré-confinamento, vídeos antigos seus começaram a circular nas redes sociais e, em alguns deles, o humorista fazia comentários considerados graves travestidos de humor, envolvendo apologia ao estupro, ameaças de agressão e estupro e machismo, inclusive contra ex-participantes da 20ª edição do "BBB".

+ Leia também: Apologia a estupro, ameaças de agressão, machismo: polêmicas de Nego Di, do "BBB21", ressurgem nas redes sociais

Como se isso não fosse o bastante, Nego Di, que é conhecido como Dilson Neto em sua vida privada, acabou se alinhando com os participantes Karol Conká, Projota e Lumena. Juntos, eles são considerados os vilões da edição e estão sendo rejeitados desde os primeiros dias de programa, ainda em janeiro. Agora, com a eliminação do humorista, o jogo de alguns deve mudar bastante nos próximos dias.

Com a rejeição obtida no terceiro paredão do "BBB21", Nego Di supera Aline dos Santos, do "BBB5", que foi a detentora da maior porcentagem da história do reality show por cerca de 15 anos. Em seguida, vem Patrícia Leitte, outra recordista, que foi eliminada do "BBB18" com 94,26% dos votos em um paredão triplo. No domingo (14), após a formação de paredão, a ex-"BBB" duvidou que a coroa seria do humorista a partir desta terça (16).

+ Leia também: Juliette continua crescendo nas redes sociais na 2ª semana; Projota perde quase meio milhão de seguidores

Nego Di também supera todos os maiores vilões de todas as edições: Felipe Cobra, do "BBB7", deixou a casa com 93% após se unir a Alberto Cowboy e ir contra o campeão da edição, Diego Alemão. Do mesmo ano, Airton Negão recebeu 91% dos votos em um paredão contra o próprio Alemão.

Dois anos antes, Rogério Padovan, o Dr. Gê, líder do grupinho de vilões da quinta edição, foi eliminado com 92% dos votos em um paredão contra Sammy o segundo colocado da edição, que contou com Grazi MassaferaJean Wyllis. Anos depois, no "BBB12", o projetista de iluminação Rafa deixou a casa com a mesma porcentagem de Dr. Gê, consagrando o recorde da edição.

 


Nego Di BBB Big Brother Brasil 21 BBB21 Big Brother Brasil

Leia também

Nova Cena, reality show brasileiro de rap da Netflix, ganha trailer


Netflix divulga convidados de "Nova Cena", seu primeiro reality musical brasileiro de rap


Reality culinário da franquia "Harry Potter" ganha trailer; assista


Novo reality show japonês quer normalizar romances LGBTQIAPN+ no país


RuPaul Charles perde Emmy de Melhor Apresentador pela primeira vez em 8 anos


"Drag Race México" é renovada para a 3ª temporada