"The Boys": Criador rebate falas sobre a série estar “woke” (Divulgação/Prime Video) -
EITA!

"The Boys" é uma série "woke"? Criador rebate críticas de fãs

Eric Kripke, o criador da "The Boys", falou sobre os comentários de que "The Boys" estaria "muito woke" em seus episódios mais recentes

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/06/2024, às 15h59

Eric Kripke, o criador da "The Boys", rebateu as falas daqueles que têm criticado o seriado dizendo que ele "está muito woke", em entrevista ao The Hollywood Reporter

Recentemente, muitas pessoas têm declarado que a série é "woke" por vários motivos, entre eles, ter muito mais nudez masculina do que feminina nos episódios e conter um aviso de cenas de abuso antes dos episódios em alguns países.

O termo "woke", muito utilizado hoje em dia, surgiu originalmente na comunidade afro-americana, se referindo a "estar alerta para a injustiça racial". Nos últimos anos, o termo ganhou uma conotação mais política, e atualmente se refere a "consciência social e racial" ou "hipocrisia moral na imposição de ideias progressistas", dependendo de para quem você pergunta.

Sobre o tema, o criador da série, Eric Kripke, disse: "Para qualquer um que queira chamar a série de 'woke' ou qualquer outra coisa, está tudo bem. É só ir assistir outra coisa."

"Certamente não vou fazer rodeios ou pedir desculpas pelo que estamos fazendo. Algumas pessoas que assistem pensam que Homelander é o herói. O que você diz sobre isso? A série é muitas coisas. Sutil não é uma delas. Então, se essa é a mensagem que você está recebendo, simplesmente lavo minhas mãos."

Sobre "The Boys"

Adaptação da série de histórias em quadrinhos homônima criada por Garth Ennis e Darick Robertson, "The Boys" mostra uma realidade em que a Terra é habitada por super-heróis. Porém, apesar de serem inspirações para a humanidade, esses protetores não são tão bonzinhos quanto se espera e escondem um lado sinistro, que Billy Butcher, Hughie Campbell (Jack Quaid) e seus amigos estão doidos para expor.

Na quarta temporada, o mundo está à beira do abismo. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio musculoso do Capitão Pátria, que está consolidando seu poder. Billy Bruto, com apenas alguns meses de vida restantes, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys.

Eric Kripkeshowrunner de "The Boys", revelou que a nova temporada acompanhará o encerramento de sua série derivada, "Gen V""É tipo ter a terceira temporada de "The Boys" e, logo depois dela, é quando acontece "Gen V", e então a quarta temporada de "The Boys" acontece. Depois, a segunda temporada de Gen V acontece. É muito mais como os vagões de um trem do que um prato de espaguete", explicou à Variety.

"Victoria Neuman (Claudia Doumit) está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio de Capitão Pátria (Antony Starr), que está consolidando seu poder. Billy Bruto (Karl Urban), com apenas alguns meses restantes de vida, perdeu o filho de Becca (Shantel VanSanten) e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais", diz a sinopse oficial da nova temporada.

A 4ª temporada de "The Boys" chega ao Prime Video em 13 de junho deste ano.


Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!


Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


The Boys Eric Kripke Prime Video

Leia também

Wanda está morta? Criadora de "Agatha Desde Sempre" fala sobre destino da personagem


Criadora de "Agatha Desde Sempre" comenta 1ª cena de nudez feminina na Marvel


Cristin Milioti, Issa Rae e Awkwafina vão estrelar 7ª temporada de "Black Mirror"


Qual é o personagem de Joe Locke em "Agatha Desde Sempre", série da Marvel?


Quem é Rio Vidal, personagem de Aubrey Plaza em "Agatha Desde Sempre"?


Entenda o que aconteceu com Agatha Harkness após "WandaVision"