Estreou no Globoplay "Você Nunca Esteve Sozinha", série documental sobre Juliette Freire - Globo/João Cotta
NOVIDADE

Cinco destaques do 1º episódio de “Você Nunca Esteve Sozinha”, a série documental de Juliette

Os seis episódios da produção serão lançados semanalmente

Redação Publicado em 29/06/2021, às 11h30

Chegou ao Globoplay, nesta terça-feira (29), “Você Nunca Esteve Sozinha“, série documental sobre Juliette Freire, vencedora do “Big Brother Brasil 21”. Em seis capítulos, lançados semanalmente, a produção abordará a vida pré e pós-reality show da advogada e maquiadora.

Logo no episódio de estreia, “Disparada”, nós já conhecemos um pouco mais sobre o passado do fenômeno e, a seguir, nós elencamos cinco destaques do 1º episódio de “Você Nunca Esteve Sozinha”, a série documental de Juliette. Confira:

Muitas vezes rejeitada por seus colegas de confinamento, Juliette deixou o “BBB21” com R$ 1,5 milhão após conquistar 90,15% dos votos em uma disputa contra Camilla de Lucas e Fiuk, dois membros do time de famosos da edição. É a partir desse ponto que começa “Você Nunca Esteve Sozinha”, relembrando o quão querida a advogada acabou se tornando nos últimos meses e que, embora tenha se sentido abandonada em alguns momentos durante o programa, nunca foi abandonada por seus fãs, como bem pontuou Tiago Leifert em seu discurso final.

Nós ouvimos muitas histórias sobre o passado difícil de Juliette durante o “BBB21”. A advogada nunca escondeu que precisou lutar bastante na vida para conquistar tudo o que sempre desejou e, no documentário, nós vemos familiares, amigos e conhecidos confirmando tudo isso. É emocionante ver a jornada da advogada por bairros periféricos de Campina Grande, na Paraíba, e os momentos certamente arrancarão lágrimas dos fãs da ex-BBB.

Outro ponto da série que os fãs vão amar é conhecer os lugares por onde Juliette passou: a oficina de seu pai, o salão de beleza da mãe, a casa onde viveram, a escola onde estudou, o parque onde ia com os amigos e muito mais. “Você Nunca Esteve Sozinha” passa por todos esses lugares e, enquanto assistimos, é como se tivéssemos conhecido a advogada por todo esse tempo.

No “BBB21”, nós vimos Juliette cantar à beça e, desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, a advogada tem continuado a investir na cantoria e já participou de diversos shows, inclusive ao lado de Gilberto Gil. O documentário também aborda esse aspecto de Juliette e uma de suas amigas revela que, antes mesmo de ser notada, a ex-BBB já havia cogitado seguir uma carreira na música. Será que agora vai?

Um dos pontos mais sensíveis de “Você Nunca Esteve Sozinha” é o relacionamento de Juliette com a irmã mais nova, Julienne. Como já se sabe, a jovem morreu aos 17 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e isso marcou a vida da advogada, que era grudada com a irmã. Essa história deve ser aprofundada na série e, sem dúvida alguma, os fãs se emocionarão junto com a campeã do “BBB21”.


Você Nunca Esteve Sozinha Juliette Freire Globoplay

Leia também

"O Eternauta", minissérie baseada em quadrinho argentino, ganha primeiro trailer


Colin Farrell teve de usar prótese peniana bastante excêntrica em "Pinguim"


Prime Video anuncia "Spice Up Our Love", spin-off de "Os Lucros do Amor"


"Round 6" ganha teaser especial da 2ª temporada; assista


"Wandinha": 2ª temporada da série ganha teaser com bastidores


Wanda está morta? Criadora de "Agatha Desde Sempre" fala sobre destino da personagem