Série é estrelada por Sarah Shahi, Adam Demos e Mike Vogel - (Divulgação/Netflix
Netflix

"Sex/Life" é renovada para segunda temporada

Série foi vista por mais de 60 milhões de assinantes

Redação Publicado em 27/09/2021, às 10h51

A Netflix usou sua conta oficial no Twitter na manhã desta segunda-feira (27) para anunciar que a série “Sex/Life” foi oficialmente renovada para a segunda temporada.

Começar o dia com uma notícia dessas me deu até calor. Sex/Life volta pra uma segunda temporada em breve. 🔥🔥🔥 pic.twitter.com/aCHKzi1XBU

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) September 27, 2021

A história gira em torno de Billie, uma mulher casada, mãe de dois filhos e que está entediada com os rumos que seu relacionamento morno levou. Para agitar sua vida, ela começa a relembrar a relação selvagem e conturbada que teve com o ex-namorado, Brad, mas as memórias nostálgicas se tornam um problema quando seu marido, Cooper, lê os relatos quentes que ela escreveu em seu diário.

Segundo dados da própria plataforma de streaming, a série foi vista por 67 milhões de assinantes e cerca de 20 milhões deles assistiram mais de uma vez a cena polêmica de nu frontal de um dos protagonistas.

De acordo com informações da Variety, todos os atores regulares da produção devem retornar para o segundo ano da produção. A trama é estrelada por Sarah Shahi, Adam Demos, Mike Vogel, Jonathan Sadowski e Li Jun Li no elenco.




“Sex/Life” é uma criação de Stacy Rukeyser (“UnREAL”) e os oito episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix.

Netflix Adam Demos Mike Vogel Sarah Shahi Sex/Life

Leia também

Wanda está morta? Criadora de "Agatha Desde Sempre" fala sobre destino da personagem


Criadora de "Agatha Desde Sempre" comenta 1ª cena de nudez feminina na Marvel


Cristin Milioti, Issa Rae e Awkwafina vão estrelar 7ª temporada de "Black Mirror"


Qual é o personagem de Joe Locke em "Agatha Desde Sempre", série da Marvel?


Quem é Rio Vidal, personagem de Aubrey Plaza em "Agatha Desde Sempre"?


Entenda o que aconteceu com Agatha Harkness após "WandaVision"