Tia de Armie Hammer descreve padrão de mau comportamento na família: "Ele era o próximo na linha de sucessão" - Divulgação/Discovery+
EITA!

Tia de Armie Hammer descreve padrão de mau comportamento na família: "Ele era o próximo na linha de sucessão"

"House of Hammer: Segredos de Família" já está disponível no Discovery+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 02/09/2022, às 14h25

Afastado da mídia desde 2021, Armie Hammer terá as acusações e a vida de sua família explorada em uma nova série documental, "House of Hammer: Segredos de Família", que estreou nesta sexta-feira (2) no Discovery+. 

Casey Hammer, tia distante do ator, revelou segredos de família sombrios na série documental de três partes do Discovery+ que explora a linhagem de homens abusivos e violentos da família Hammer.

A série da diretora Elli Hakami e Julian P. Hobbs começa com as acusações de agressão sexual e canibalismo contra Armie Hammer, evoluindo para uma história de privilégio, riqueza e violência que remonta a Armand Hammer, o falecido bisavô de Armie e magnata do petróleo, além de laços mais profundos com pessoas e lugares poderosos, incluindo a Casa Branca e o Palácio de Buckingham.

“Isso expõe não apenas Armie, mas expõe minha família e o que venho dizendo nos últimos 61 anos sobre o abuso multigeracional praticado por aqueles homens”, disse Casey, que permanece afastada de seus familiares, à revista Entertainment Weekly.

Em 2015, Casey publicou um livro de memórias, "Surviving My Birthright", que detalha muitas das histórias apresentadas em "House of Hammer". Certa vez, ela testemunhou seu pai, o falecido e volátil Julian Hammer, bater em sua mãe, resultando em manchas de sangue em suas roupas.

Ela também foi abusada sexualmente por seu pai, que promovia festas movidas a drogas e, uma vez, sob a influência de entorpecentes, colocou uma arma em sua cabeça. Quando os produtores a abordaram para participar da série depois de ler suas memórias, Casey sabia que queria ajudar a destacar as vozes das mulheres que acusaram seu sobrinho da violência que ela diz conhecer muito bem.

"Ele [Armie Hammer] era adorável. Ele era um garotinho lindo, mas ele era um pirralho. E Deus te livre se você dissesse qualquer coisa ou o punisse por fazer qualquer coisa... ele era o herdeiro, ele era o próximo na linha de sucessão ao trono. Quero dizer, ele era um homem e ele tinha o sobrenome, então você tinha que respeitar qualquer coisa que ele fizesse.", relembra.

"É hora de pessoas com esse tipo de riqueza, poder e influência serem detidas porque elas realmente acreditam que têm direito. Eles não têm ninguém para policiá-las. Elas podem se safar de uma acusação de assassinato... "House of Hammer" realmente destaca as vítimas – as mulheres corajosas que são espertas e inteligentes, mas foram sugadas por esse vácuo de abuso e manipulação.", diz Casey.

"A série também fala sobre consentimento, que também é um tópico muito importante. Muitas vezes as pessoas não necessariamente entendem: 'Bem, você disse que gostou, então...'. Se chega a um ponto em que você se sente desconfortável ou não quer mais participar ou fazer isso, elas precisam parar. E se não o fizerem, isso é criminoso, e eles precisam ser responsabilizados.", afirmou a tia de Armie Hammer.

 

ENTENDA O CASO ARMIE HAMMER

No início de 2021, supostas mensagens creditadas a Armie Hammer faziam relação a canibalismo. Nelas, o ator confessava ser "100% canibal" e afirmava que queria comer e beber o sangue de suas vítimas: "Eu quero comer você. P**ra, isso é assustador de admitir. Eu nunca admiti isso antes. Eu já cortei o coração de um animal vivo e comi enquanto ainda estava quente", teria escrito o ator.

Ainda neste período, ex-companheiras do astro compartilharam relatos sobre abusos sexuais e físicos que teriam sofrido por ele durante os respectivos relacionamentos. Na época, Armie negou os rumores e não quis comentar sobre o assunto. Posterioremente, ele se internou em uma clínica de reabilitação.

Apesar das negações, Armie desistiu de todos os seus projetos futuros, incluindo uma série de TV sobre a produção de "O Poderoso Chefão" ("The Offer") e a comédia romântica "Shotgun Wedding", estrelada por Jennifer Lopez. Seu último trabalho nos cinemas foi em "Morte no Nilo", lançado em março deste ano.

Recentemente, a Variety revelou que Armie teria abandonado a profissão de ator para trabalhar em um resort nas Ilhas Cayman, com a intenção de cuidar financeiramente dos dois filhos, além de estar próximo deles. As crianças são frutos do relacionamento com Elizabeth Chambers, de quem o ex-ator se divorciou logo após as denúncias.


E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


 

Armie Hammer Casey Hammer Discovery+ House of Hammer: Segredos de Família House of Hammer

Leia também

Wanda está morta? Criadora de "Agatha Desde Sempre" fala sobre destino da personagem


Criadora de "Agatha Desde Sempre" comenta 1ª cena de nudez feminina na Marvel


Cristin Milioti, Issa Rae e Awkwafina vão estrelar 7ª temporada de "Blake Mirror"


Qual é o personagem de Joe Locke em "Agatha Desde Sempre", série da Marvel?


Quem é Rio Vidal, personagem de Aubrey Plaza em "Agatha Desde Sempre"?


Entenda o que aconteceu com Agatha Harkness após "WandaVision"