Beyoncé - Divulgação/Netflix
OMG!

Contrato para exibir filmes da Beyoncé custou US$60 milhões para a Netflix

Na última quarta-feira, foi lançado uma versão documentário do show 'Homecoming', da Beyoncé, no Coachella 2018

Redação Digital Publicado em 22/04/2019, às 13h58 - Atualizado às 13h58

O documentário sobre o show da Beyoncé no Coachella em 2018, Homecoming, estreou na quarta-feira passada (17).

O contrato entre ela e a Netflix custou US$ 60 milhões. Mas não foi apenas pelo Homecoming: o acordo envolve três especiais da Queen B, incluindo o doc-show que já foi lançado. A informação é da Variety.

De acordo com o site, a HBO também estava interessada no contrato, mas a Netflix acabou levando.

++ 'Homecoming', de Beyoncé, estreia com aprovação absoluta no Rotten Tomatoes

Os outros filmes que estrearão na Netflix estão previstos para estrear no dia 23 de abril, contendo o filme Lemonade (que foi lnaçado no streaming de música Tidal) e um documentário sobre o casamento da diva com Jay-Z, contendo o show da primeira turnê conjunta dos dois: On The Run Tour.

Netflix TV e Séries Beyoncé

Leia também

Iran Lima, o Seu Candinho Manso da "Escolinha do Professor Raimundo", morre aos 89 anos


10 mortes em séries que, mesmo após anos, ainda nos fazem sofrer


Atriz Ilva Niño, de "Roque Santeiro", morre aos 89 anos


"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"