A diretora e produtora se junta a uma lista de nomes de peso do mundo do entretenimento que fecharam acordos com a plataforma
Redação Digital Publicado em 06/09/2019, às 19h07
A diretora e produtora Patty Jenkins assinou um acordo milionário com a Netflix para criar, produzir e desenvolver obras audiovisuais exclusivas para a plataforma de streaming.
As informações do The Hollywoodd Reporter dizem que o acordo é de três anos e que fica na faixa dos US$10 milhões.
Em um comunicado à imprensa norte-americana, o vice-presidente dos conteúdos originais da plataforma, Channing Dungey, disse estar animado com os novos projetos.
"Estamos entusiasmados por receber Patty Jenkins na Netflix. Seu trabalho pioneiro ultrapassou fronteiras e ela conta histórias que deixam uma marca inesquecível com confiança. Esperamos promover muitas idéias e ajudá-las a ganhar vida", afirmou.
Jenkins é o mais recente nome da indústria do entretenimento a assinar um acordo de exclusividade com a Netflix, juntando-se a nomes como Ryan Murphy, Shonda Rhimes, Kenya Barrels, entre outros.
++'Mulher Maravilha 1984' ganha pôster psicodélico com Gal Gadot de armadura dourada; Confira
O último trabalho de Patty Jenkins foi a direção da série limitada I Am The Night para a TNT. Atualmente, o filme Mulher Maravilha 1984 está em pós-produção, na qual Patty volta na direção do inédito longa que tem previsão de lançamento em junho de 2020.
Iran Lima, o Seu Candinho Manso da "Escolinha do Professor Raimundo", morre aos 89 anos
10 mortes em séries que, mesmo após anos, ainda nos fazem sofrer
Atriz Ilva Niño, de "Roque Santeiro", morre aos 89 anos
"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis
Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix
Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"