A companhia vetou anúncios da concorrente em seus canais de TV diante do lançamento do Disney+ no dia 12 de novembro
Redação Digital Publicado em 04/10/2019, às 15h05
A Disney abriu mão de anúncios da Netflix em alguns de seus canais de televisão nos Estados Unidos, como a ABC, a Freeform e a FX, de acordo com a Variety.
A gigante do entretenimento lançará seu aguardado serviço de streaming no dia 12 de novembro e, de acordo com a publicação, informou aos seus funcionários que não aceitaria comerciais e anúncios de plataformas concorrentes.
++Ms. Marvel: Série da heroína muçulmana deve ser desenvolvida para Disney+
Apesar da boa relação com outros serviços, como a Amazon e a Hulu, a Disney vetou propagandas da Netflix em seus canais, exceto na ESPN, na qual o serviço de streaming não é visto como um concorrente direto de seus conteúdos.
Segundo a Variety, a tanto a Netflix quanto a Disney declinaram comentários sobre o caso.
++Com Amor, Simon: Disney anuncia protagonista e sinopse da adaptação para o streaming
Nos Estados Unidos, o serviço Disney+ chega no dia 12 de novembro e traz séries exclusivas como The Mandalorian, High School Musical, Lizzie McGuire, Ms. Marvel, entre outras.
Iran Lima, o Seu Candinho Manso da "Escolinha do Professor Raimundo", morre aos 89 anos
10 mortes em séries que, mesmo após anos, ainda nos fazem sofrer
Atriz Ilva Niño, de "Roque Santeiro", morre aos 89 anos
"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis
Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix
Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"