Emma Stone interpretou Gwen Stacy em "O Espetacular Homem-Aranha" (2012) e "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" (2014) - Divulgação/Sony Pictures
SERÁ?

Emma Stone estaria em negociações para viver Gwen-Aranha em "Homem-Aranha 3", diz site

Rumores apontam adaptação do Aranhaverso para os cinemas no próximo filme da franquia

Redação Publicado em 27/10/2020, às 11h56 - Atualizado às 11h58

Os rumores acerca do próximo filme do "Homem-Aranha", estrelado por Tom Holland, estão cada vez mais fortes e, embora a Sony Pictures tente despistar quaisquer informações vazadas à mídia, nem tudo consegue ser mantido em segredo.

+ Leia mais: Sony desmente rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield estariam em "Homem-Aranha 3"

A novidade é que Emma Stone, que viveu Gwen Stacy, interesse romântico do Amigão da Vizinhança em "O Espetacular Homem-Aranha" (2012) e "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" (2014), estrelados por Andrew Garfield, deve retornar em "Homem-Aranha 3", mas como a Gwen-Aranha. As informações são do Cosmic Book News.



Também conhecida como Mulher-Aranha, a personagem é um alterego de Gwen da Terra-65, que assume a identidade de Gwen-Aranha após ser picada por uma aranha radioativa, justamente como o que acontece ao Homem-Aranha. Até o momento, a Sony Pictures não se pronunciou sobre a contratação da atriz, então a informação está sendo considerada apenas como um rumor.

+ Leia mais: Anne Hathaway aparece assustadora em nova prévia de "Convenção das Bruxas"

Apesar disso, a possível presença de Emma Stone no longa aumenta ainda mais os rumores de uma adaptação do Aranhaverso, que começaram a surgir depois da cena pós-créditos de "Homem-Aranha: Longe de Casa", de 2019, em que o ator J.K. Simmons aparece como J. Jonah Jameson, personagem da trilogia estrelada por Tobey Maguire. Também houve a confirmação de que Jamie Foxx aparecerá como Electro no longa, personagem que interpretou em "O Espetacular Homem-Aranha 2".

Além disso, a presença de Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho em "Homem-Aranha 3", também confirmada recentemente, intensificou a teoria de que a Sony e a Marvel estariam tentando levar o Aranhaverso às telonas no próximo longa e o Mago Supremo serviria como facilitador para a entrada dos personagens de Maguire e Garfield no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). 

+ Leia mais: Sabia que Billy Bruto esteve em "Xena", "Thor" e "Senhor dos Anéis"? Conheça a carreira de Karl Urban, astro de "The Boys"

Se confirmado, "Homem-Aranha 3", que tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2021 nos cinemas brasileiros, deverá ser a segunda produção da Fase 4 do MCU a abordar o multiverso, onde diversos universos e personagens das histórias da Marvel colidem.

A primeira deverá ser "WandaVision", série estrelada por Elizabeth Olsen Paul Bettany, que chega até o fim deste ano ao Disney+, plataforma de streaming da Disney. A produção, por sua vez, pavimenta o caminho para "Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura", segundo filme do Mago Supremo, que contará com a presença de Olsen como a Feiticeira Escarlate e tem estreia prevista para março de 2022.

+ Leia mais: Fãs criam último episódio de "Caverna do Dragão" a partir de roteiro original; assista!

O Aranhaverso, multiverso onde diversas formas do Homem-Aranha se encontram, já foi adaptado recentemente na animação "Homem-Aranha no Aranhaverso". Na história, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, é atingido por uma teia radioativa e se torna o Homem-Aranha, herdando o legado do falecido Peter Parker.

Porém, quando visita o túmulo de seu antecessor, em uma noite chuvosa, encontra Peter vivo e usando os trajes do Amigão da Vizinhança. Logo, o adolescente descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como muitas outras versões do herói, incluindo Gwen-Aranha.

 


 

Tom Holland Universo Cinematográfico da Marvel Sony Pictures Emma Stone Andrew Garfield Tobey Maguire Marvel Studios Homem-Aranha MCU Marvel Cinematic Universe

Leia também

Iran Lima, o Seu Candinho Manso da "Escolinha do Professor Raimundo", morre aos 89 anos


10 mortes em séries que, mesmo após anos, ainda nos fazem sofrer


Atriz Ilva Niño, de "Roque Santeiro", morre aos 89 anos


"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"