Conheça os principais programas televisivos indicados ao prêmio e saiba onde assistir a cada um
Redação Publicado em 21/09/2019, às 09h00
Neste final de semana ocorre o Emmy, a maior premiação da televisão americana. O evento vai ser realizado no Microsoft Theater, em Los Angeles.
São dezenas de categorias e dezenas de indicados. Este ano, Game of Thrones, Marvelous Mrs. Maisel e Chernobyl lideram as indicações.
Fica até difícil se planejar para acompanhar todas as séries indicadas. Mas a gente vai ajudar! É que muitas delas estão disponíveis no Brasil em serviçoes de streaming, o que facilita tudo.
Veja, logo abaixo, onde ver cada uma das principais séries indicadas ao Emmy deste ano. Já dá para começar a maratonar antes da premiação, que será transmitida ao vivo neste domingo (22), às 21h, pelo canal pago TNT no Brasil.
++ Confira a lista de indicados ao Emmy 2019
SÉRIES DE DRAMA
A série da HBO baseada nos livros de George R. R. Martin acumula 32 indicações totais e já levou para casa 10 prêmios apenas nas categorias técnicas e de arte, já sendo a grande líder no número de estatuetas. Onde assistir: HBO Go.
O Conto da Aia (The Handmaid’s Tale)
Um dos principais títulos da premiação, com 11 indicações, a série já conta com três temporadas, mas apenas as duas primeiras estão disponíveis no serviço de streaming da Rede Globo. Onde assistir: Globoplay.
A segunda temporada de série conseguiu nove indicações. A atuação de Sandra Oh tem sido comentada como a grande aposta para a categoria Melhor Atriz de Série Dramática. Onde assistir: Globoplay.
Ozark
Sucesso de crítica desde a primeira temporada, lançada em 2017, a continuação do drama criminal concorre com nove indicações pela segunda temoorada. Os protagonistas Jason Bateman e Laura Linney concorrem pelo segundo ano consecutivo. Onde assistir: Netflix.
This Is Us
Um fenômeno na televisão americana, a série já coleciona três prêmios do Emmy e deve aumentar essa coleção esse ano com suas nove indicações. Ao longo as quatro temporadas, a série já foi indicada 27 vezes na premiação. Onde assistir: Fox Premium.
Better Call Saul
O spin-off de Breaking Bad acompanha a trajetória de Saul Goodman quando ainda era Jimmy McGill já conta com quatro temporadas e recebeu nove indicações na premiação desse ano. Onde assistir: Netflix.
Pose
A segunda temporada da série, que retrata a ascenção odos bailes LGBT e o surgimento da cultura de luxo no final da década de 80, tem seis indicações. Onde assistir: Amazon Prime Video ou Netflix (apenas a primeira temporada).
Succession
A série mostra a vida da abastada família Roy, formada por Logan e seus quatro filhos, que controlam um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo. A primeira temporada já conseguiu cinco indicações a segunda está confirmada. Onde assistir: HBO Go.
House of Cards
Após as acusações de abuso sexual contra o ator Kevin Spacey, a série precisou mudar os rumos de sua última temporada, focando em outro personagem. Apesar dos imprevistos, a temporada ganhou três indicações. Onde assistir: Netflix.
How to Get Away With Murder
Caminhando para sua sexta e última temporada, que estreia em setemro, a série protagonizada por Viola Davis recebeu três indicações na premiação. Onde assistir: Netflix.
Bodyguard
A primeira temporada da série transmitida pela BBC tem indicações nas categorias de Melhor Série Dramática e Melhor Roteiro de Série Dramática. Onde assistir: Netflix.
A atriz Laverne Cox é responsável pela única indicação da série esse ano, concorrendo como Melhor Atriz Convidada na sétima e última temporada do drama. Onde assistir: Netflix.
SÉRIES DE COMÉDIA
Maravilhosa Sra. Maisel
Com 20 indicações, a segunda temporada que conta a história da comediante de stand-up comedy continua aclamada na premiação. Ano passado, a série venceu em oito categorias, inclusive em Melhor Série de Comédia. Onde assistir: Amazon Prime.
A série protagonizada por Natasha Lyonne tem 13 indicações na cerimônia e já garantiu sua estatueta em três categorias técnicas, para figurino, direção de fotografia e produção. Onde assistir: Netlix.
Barry
Com 16 episódios, a primeira temporada da série conta a história de um matador de aluguel com depressão que decide mudar de profissão, mas é perseguido por seu passado. A série tem 17 indicações. Onde asistir: HBO Go.
Criada e protagonizada por Phoebe Waller-Bridge, a série está em sua segunda temporada e conquistou 11 indicações. Onde assistir: Amazon Prime.
Veep
A série que acompanhou a jornada de uma senadora escolhida para ocupar o cargo de vice-presidente dos Estados Unidos conquistou 9 indicações por sua sétima e última temporada. Onde assistir: HBO Go.
A quarta temporada da série encerra a história que começou com Eleanor Shellstrop sendo enviada para o lugar errado após sua morte. A temporada final tem cinco indicações. Onde assistir: Netflix.
A série está em sua terceira temporada e recebeu cinco indicações. A trama acompanha lutadoras do circuito de luta profissional feminina Gorgeous Ladies of Wrestling. Onde assistir: Netflix.
The Kominsky Method
Renovada para a segunda temporada, a série tem três indicações na premiação. A trama conta a história de Sandy Kominsky, um ator que se tornou um coach de atuação em Hollywood. Onde assistir: Netflix.
Disque Amiga para Matar (Dead To Me)
A primeira temporada da série conquistou uma indicação pela atuação de Christina Applegate no papel de Jen. Onde assistir: Netflix.
MINISSÉRIES
Chernobyl
Com 19 indicações, a série que retrata o acidente nuclear na União Soviética de 1986 é considerada por muitos uma das melhores do ano. Onde assistir: HBO Go.
Fosse/Verdon
A história do relacionamento profissional e romãntico entre o coreógrafo Bob Fosse e a dançarina Gwen Verdon é retratada na série, que tem apenas oito episódios, mas conquistou 17 indicaçõses. Onde assistir: Amazon Prime.
Olhos que Condenam (When They See Us)
O drama da história real do famoso caso de cinco adolescentes negros do Harlem condenados por um estupro que não cometeram conquistou 16 indicações. Onde assistir: Netflix.
++ Por que 'Stranger Things' e 'Big Little Lies' ficaram de fora das indicações ao Emmy 2019?
Objetos Cortantes (Sharp Objects)
A adaptação do romance de Gillian Flynn, autora de Garota Exemplar, consquistou oito indicações. A série pode ganhar uma segunda temporada. Onde assistir: HBO Go.
True Detective
A terceira temporada do drama de 17 anos de investigação de um assassinato conquistou oito indicações. Onde assistir: HBO Go.
A Very English Scandal
Com quatro indicações, a trama ambientada em Londres de 1979 e acompanha o interrogatório do político Jeremy Thorpe, que é acusado de planejar assassinar seu ex-amante. Onde assistir: Globoplay.
American Horror Story: Apocalypse
A oitava temporada de AHS finalmente pode é categorizada como uma série de drama, já que personagens de séries anteriores estão aparecendo novamente, e conquistou cinco indicações. Onde assistir: Amazon Prime e Netflix (apenas as sete primeiras temporadas).
AINDA NÃO CHEGARAM POR AQUI
Alguns títulos, porém, ainda não estão disponíveis em nenhuma plataforma de streaming no Brasil, confira a lista:
The Twilight Zone
Black Monday
black-ish
Escape at Dannemora
The Act
Schitt’s Creek
Iran Lima, o Seu Candinho Manso da "Escolinha do Professor Raimundo", morre aos 89 anos
10 mortes em séries que, mesmo após anos, ainda nos fazem sofrer
Atriz Ilva Niño, de "Roque Santeiro", morre aos 89 anos
"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis
Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix
Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"