A petição já tem 20 mil assinaturas e conseguiu envolver até a Netflix no caso
Redação Digital Publicado em 21/06/2019, às 13h51 - Atualizado às 14h02
Lançada em maio deste ano, a série da Amazon Prime, Good Omens, está recebendo algumas críticas e até já foi criada uma petição para seu cancelamento, já com 20 mil assinaturas.
Essa petição vem de um grupo de cristãos dos Estados Unidos que afirmam que a história tratada nos episódios é “mais um passo para fazer o satanismo parecer normal”.
Mas tem um porém. O movimento está pedindo para a Netflix cancelar a série, sendo que ela é da Amazon. Isso fez com que as duas plataformas tirassem sarro da situação em suas redes sociais.
A Netflix respondeu a notícia sobre o ocorrido dada pelo The Guardian dizendo “ok, prometemos não fazer mais nada”. A Amazon brincou: “hey, @netflix, nós vamos cancelar Stranger Things, se cancelarem Good Omens”.
++Dica! 10 novidades para ver no streaming este final de semana
A série já tem seus seis episódios da primeira temporada disponíveis na Amazon Prime (não na Netflix). Sua trama é baseada no romance de 1990, escrito por Neil Gaiman, e fala sobre o demônio Crowley (David Tennant) e o anjo Aziraphale (Michael Sheen) e sua tentativa de evitar o apocalipse com a chegada de um anticristo.
Dê uma olhada no trailer legendado de Good Omens:
Iran Lima, o Seu Candinho Manso da "Escolinha do Professor Raimundo", morre aos 89 anos
10 mortes em séries que, mesmo após anos, ainda nos fazem sofrer
Atriz Ilva Niño, de "Roque Santeiro", morre aos 89 anos
"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis
Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix
Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"