Estrelado por Dwayne Johnson, o The Rock, filme do supervilão foi adiado em função da pandemia e ainda não tem data de estreia
Redação Publicado em 22/12/2020, às 12h49
Após diversos adiamentos, "Mulher-Maravilha 1984" chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (17) e os fãs já estão ansiosos para mais filmes com os superheróis da DC. Em entrevista ao MTV News, Gal Gadot, intérprete da heroína amazona, falou sobre a possibilidade da personagem retornar em "Adão Negro", filme sobre a versão maligna de Shazam, estrelado por Dwayne Johnson, o The Rock.
A atriz, que já havia trabalhado com The Rock na franquia "Velozes & Furiosos", recentemente o reencontrou nos sets de gravação do filme "Red Notice", produção da Netflix com previsão de estreia para 2021, e foi questionada sobre mais um encontro no Universo da DC. Gal não descartou a possibilidade, mas disse que, nesse momento, é hora de The Rock brilhar:
"Vamos dar ao Adão Negro o respeito que Adão Negro merece. Eu não quero chegar e roubar o momento de ninguém. É o The Rock, eu não posso roubar o momento dele", declarou a atriz. "Mas talvez no futuro. Quero dizer, quem sabe?".
+ Leia mais: "Mulher-Maravilha 1984" chega aos cinemas. O que vem depois no Universo da DC?
"Adão Negro" tinha estreia prevista para dezembro de 2021, mas foi adiado indefinidamente devido à pandemia de coronavírus. Ainda assim, o planos de fazer um filme solo do personagem, que deveria ter aparecido em "Shazam!", longa de 2019, mas foi substituído pelo vilão Dr. Sivana (Mark Strong), continuam de pé.
Iran Lima, o Seu Candinho Manso da "Escolinha do Professor Raimundo", morre aos 89 anos
10 mortes em séries que, mesmo após anos, ainda nos fazem sofrer
Atriz Ilva Niño, de "Roque Santeiro", morre aos 89 anos
"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis
Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix
Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"