Ator de 53 anos disse que criadora o deu ''uma plataforma'' e ressaltou o poder da televisão em discurso
Redação Publicado em 14/10/2019, às 20h10
Patrick Dempsey, o Dr. Dereck Shepherd de Grey's Anatomy, foi premiado hoje (14) em Cannes pela sua trajetória e excelência como ator no MIPCOM, evento relacionado a conteúdos multimídia do entretenimento.
Em seu discurso de aceitação do prêmio, Patrick relembrou seu papel na série de drama médica e agradeceu a criadora Shonda Rhimes pela carreira.
''Ela me deu uma plataforma para fazer parte de um obra incrível e inspirou tanta gente – o programa já dura tanto tempo agora que as pessoas estudam medicina, saem quase médicos'', revelou o cantor de acordo com o The Hollywood Reporter.
++Conheça o elenco de 'Bridgerton', nova série de Shonda Rhimes para Netflix
E continuou o discurso sobre a TV: ''Acho que é disso que mais me orgulho. Então isso mostra o poder da televisão'', compartilhou.
Ainda sobre o meio televisivo, ele aproveitou a oportunidade para dizer que cresceu em uma pequena cidade com poucos canais no aparelho de televisão, e foi através dela que ele aprendeu muita coisa.
''Foi aí que eu aprendi mais, com a televisão através das imagens, através da cultura e o que isso poderia me trazer”, disse o astro de Grey's Anatomy.
++Meredith Grey é uma gari em teaser da 16ª temporada de Grey's Anatomy
A série, inclusive, foi renovada para mais duas temporadas e a trama 16º temporada estreou há pouco tempo nos Estados Unidos, no último dia 26 de setembro, trazendo algumas reviravoltas para personagens principais como Meredith Grey.
Iran Lima, o Seu Candinho Manso da "Escolinha do Professor Raimundo", morre aos 89 anos
10 mortes em séries que, mesmo após anos, ainda nos fazem sofrer
Atriz Ilva Niño, de "Roque Santeiro", morre aos 89 anos
"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis
Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix
Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"