The Big Bang Theory - Divulgação/CBS
IGNORADAS

'The Big Bang Theory', 'Orange Is The New Black' e outras séries esnobadas no Emmy 2019

'Unbreakable Kimmy Schmidt' também está entre as produções esquecidas nas indicações

Redação Digital Publicado em 16/07/2019, às 15h29 - Atualizado às 18h26

O Emmy 2019 teve suas indicações lançadas e algumas séries foram simplesmente esnobadas pela premiação, mesmo estando dentro dos padrões exigidos para que pudessem ser indicadas, terem exibido mais da metade de uma temporada entre 1 de junho de 2018 e 31 de maio de 2019.

The Big Bang Theory foi uma das séries que não recebeu destaque. A famosa produção da CBS foi finalizada em sua 12ª temporada, que terminou em maio deste ano, e não está entre as indicações de melhor série de comédia. Além de Jim Parsons, intérprete do icônico protagonista Sheldon Cooper, não estar concorrendo a nenhum prêmio. A série recebeu apenas três indicações de categorias técnicas.

Unbreakable Kimmy Schmidt foi totalmente esnobada. A série, que teve sua última estreia em janeiro deste ano, com a exibição da segunda parte de sua quarta e última temporada, não havia ficado de fora de nenhum Emmy desde a sua primeira temporada, inclusive a primeira parte da última temporada se inclui nisso, exibida em maio de 2018.

Orange Is The New Black é outra série que ficou de lado. A produção da Netflix, que estreia sua última leva de episódios no próximo dia 25 de julho, só está em uma indicação pela sua sexta temporada. A atriz Laverne Cox concorre como Melhor Atriz Convidada em Série de Drama.

Apesar de Pose, da FOX, estar presente em seis categorias, o que inclui Melhor Série Dramática e Melhor Ator, com Billy Porter, as atrizes da série foram deixadas de lado. A série tem o maior elenco de atrizes transgênero da história, que inclui Mj Rodriguez (Bianca), Dominique Jackson (Elektra), Indya Moore (Angel), Angelica Ross (Candy) e Hailee Sahar (Lulu), nomes elogiados pela crítica que poderiam estar na lista de indicações.

Julia Roberts também foi esquecida, como a protagonista da aclamada Homecoming, série de sucesso da Amazon de suspense, (não confuda com a produção de Beyoncé), que conta também com Stephan James, Shea Whigham e Bobby Cannavale no elenco.

George Clooney em Catch-22, da Hulu, série de guerra da plataforma, foi outro nome importante não indicado, mesmo sendo coadjuvante e diretor da produção.

A experiente Rita Moreno, de 87 anos, que interperta a avó Lydia Riera em One Day At a Time, foi mais uma indicação que poderia ter acontecido e foi esnobada, além da série como um todo.

+ Por que 'Stranger Things' e 'Big Little Lies' ficaram de fora das indicações ao Emmy 2019?

Better Things também não está entre as indicações deste ano e Black-Ish não concorre ao prêmio de Melhor Série de Comédia pela primeira vez desde 2015. Além de The Good Fight, spin-off de The Good Wife, que também não foi lembrada e True Detetive não estar concorrendo na categoria principal de Melhor Minissérie, apenas com a indicação de Mahershala Ali ao prêmio de Melhor Atriz em Minissérie.

The Big Bang Theory TV e Séries

Leia também

Iran Lima, o Seu Candinho Manso da "Escolinha do Professor Raimundo", morre aos 89 anos


10 mortes em séries que, mesmo após anos, ainda nos fazem sofrer


Atriz Ilva Niño, de "Roque Santeiro", morre aos 89 anos


"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"