Snoopy e a turma Peanuts: há 70 anos, a primeira tirinha era lançada
Confira 10 itens para celebrar os 70 anos da famosa turma Peanuts
Isabella Bisordi Publicado em 02/10/2020, às 15h45
Você provavelmente já ouviu falar (ou até já acompanhou) o Snoopy, não é mesmo? O famoso beagle e sua turma Peanuts conquistaram várias gerações graças às suas tirinhas, escritas e desenhadas pelo cartunista norte-americano Charles Schulz.
Publicadas de 2 de outubro de 1950 a 12 de fevereiro de 2000, as histórias em quadrinhos tornaram-se, ao longo dos anos, uma das mais influentes e populares de todos os tempos, graças ao seu senso de humor único e criatividade. Elas chegaram a aparecer em mais de 2600 jornais de 75 países, e foram traduzidas em 40 idiomas. Além disso, em 1965, os personagens saíram do papel e foram parar na televisão, em um desenho animado de sucesso.
Durante seus dois primeiros anos, Snoopy era um cachorro como todos os outros: caminhava sobre quatro patas e não falava. No entanto, em outubro de 1952, o beagle começou a demonstrar várias de suas características peculiares ao público. Snoopy começou a falar, interagir com outros seres e até demonstrar algumas manias - como dormir no telhado de sua casa, andar com duas patas e compartilhar seus sonhos.
Hoje, dia 2 de outubro, completam 70 anos desde que a primeira tirinha foi publicada. E para celebrar essa data tão especial, a Editora Planeta DeAgostini traz uma novidade incrível para os fãs do cachorro mais famoso do mundo: livros colecionáveis! “Snoopy, Charlie Brown & Friends, A Peanuts Collection” contará com 60 edições com 61 livros, com todas as tirinhas desde 1952 até os anos 2000. A coleção está disponível para assinaturas pelo site da editora: http://bit.ly/70anosSnoopy
E se você é um grande fã do desenho, que tal garantir mais alguns itens incríveis? Para te ajudar, preparamos uma lista com 10 produtos que todo fã vai querer ter em casa. Dá uma olhada:
Vale lembrar que os preços disponíveis condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Rolling Stone pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade