Os brasileiros não brincam em serviço! Na manhã desta segunda (31), o nome de um site pornô viralizou no Twitter por um motivo inusitado: 'Cruella', novo filme da Disney, foi hospedado lá.
Em site pornô
CRUELLA
O longa, protagonizado por Emma Stone, estreou nos cinemas na quinta passada (27) e na sexta (28) entrou para o catálogo do Disney+, mas com o pagamento de uma taxa extra.
CRUELLA
Além dos habituais R$ 27,90 pagos pela assinatura da plataforma, alguns lançamentos chegam ao Disney+ pelo 'Premier Access', uma espécie de aluguel temporário por R$ 69,90.
Em site pornô
Em site pornô
CRUELLA
O valor não é tão alto se comparado com uma sessão em família nos cinemas. Além disso, o filme ainda fica disponível para ser assistido quantas vezes o usuário quiser.
Em site pornô
CRUELLA
Porém, a galera parece não ser muito fã do formato e, para ver online, preferem piratear os filmes… e foi justamente o que aconteceu com 'Cruella'. Só que a alegria durou pouco.
Em site pornô
CRUELLA
Logo que começaram a circular as notícias de que o longa estava disponível no site pornô, 'Cruella' foi tirado do ar em instantes. Mas teve quem conseguiu aproveitar...
Em site pornô
CRUELLA
'Pagar Disney+? Eu não. [Estou] indo assistir a 'Cruella' no XVideos de graça', brincou uma usuária no Twitter.
cinebuzz.perfil.com
@cinebuzzbr
Crédito: Divulgação/National Geographic
Nós, do CineBuzz, já assistimos a 'Cruella' - por meios legais, hein! - e te contamos tudo o que achamos do filme: