Em 'Jungle Cruise', Dwayne Johnson e Emily Blunt aportam em terras brasileiras para uma aventura cheia de mistérios. Confira o que nós achamos do novo filme da Disney:
Disney
JUNGLE CRUISE
Na história, Lily (Blunt) e Frank (Johnson) vão atrás de uma árvore mágica, cujas pétalas têm um enorme poder de cura. Porém, vilões estão em sua cola para roubar o poder para si.
Disney
JUNGLE CRUISE
'Jungle Cruise' tem a seu favor uma história instigante e até um tanto nostálgica, que nos faz lembrar de outros filmes do gênero, como 'Piratas do Caribe', 'Múmia' e 'A Lenda do Tesouro Perdido'.
JUNGLE CRUISE
A cada sequência, nós vamos descobrindo, junto com Johnson e Blunt, uma nova parte da aventura e o mistério vai se revelando aos poucos, em meio a cenas repletas de ação e humor.
Disney
Disney
JUNGLE CRUISE
Além disso, apesar do casal protagonista ser um dos destaques, Jack Whitehall como MacGregor Houghton, irmão de Lily, rouba a cena muitas vezes, deixando o filme ainda mais divertido.
Disney
JUNGLE CRUISE
Porém, 'Jungle Cruise' também tem os seus problemas: quantas vezes mais Frank poderia pontuar que Lily vestia calças antes de se contentar em apelidá-la de 'Dr. Calças'?
Disney
JUNGLE CRUISE
Outro ponto negativo é que a Disney ainda não teve a coragem de enfrentar os conservadores e, realmente, trazer uma representatividade LGBTQIA+ em suas produções.
Disney
JUNGLE CRUISE
Após Lefou (Josh Gad), do live-action de 'A Bela e a Fera' (2017), mais uma vez temos um personagem 'subentendidamente' LGBTQIA+, o que é frustrante.
Disney
JUNGLE CRUISE
Entre erros e acertos, 'Jungle Cruise' é, afinal, uma divertida aventura para toda a família e um baita entretenimento para o final de semana. Chega aos cinemas e ao Disney+, pelo Premier Access.
cinebuzz.perfil.com
@cinebuzzbr
Crédito: Divulgação/National Geographic
Que tal ler a nossa crítica completa de 'Jungle Cruise' em CineBuzz? É só clicar abaixo: