25 anos após a estreia do primeiro 'Pânico', a franquia ganha mais um capítulo, que chega aos cinemas nesta quinta (13). Nós, de CineBuzz, já assistimos ao filme. Confira o que achamos:
Confira nossa crítica!
PÂNICO
A estreia do novo filme gera uma dúvida nos fãs da franquia: o que será desta nova história sem a criatividade do mestre Wes Craven, falecido em 2015?
Confira nossa crítica!
PÂNICO
Os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett ('Casamento Sangrento') tinham a difícil missão de honrar o legado de Wes Craven e, felizmente, acertam em cheio!
Confira nossa crítica!
PÂNICO
O filme preenche todos os pré-requisitos básicos de um longa da franquia: o trio David Arquette, Courteney Cox e Neve Campbell está badass; muita metalinguagem; humor ácido; reviravoltas...
PÂNICO
Confira nossa crítica!
…e, claro, várias mortes violentas! A dupla de protagonistas Sam (Melissa Barrera) e Tara (Jenna Ortega) passa maus bocados nessa nova empreitada de Ghostface por Woodsboro.
PÂNICO
Confira nossa crítica!
Às jovens só resta uma escolha: pedir a ajuda de profissionais. Por isso, o trio original retorna para ajudar os adolescentes a descobrirem quem é o assassino dessa vez.
PÂNICO
Confira nossa crítica!
Com direito a muita metalinguagem, este novo 'Pânico' é classificado como uma 'requel' pela cinéfila da história, vivida por Jasmin Savoy Brown. Ignore as sequências e se conecte diretamente ao original.
PÂNICO
É uma forma de homenagear o legado da franquia e, concomitantemente, ter a sua própria narrativa. Assim, os diretores assinam o filme sem emular Wes Craven, mas sabendo onde estão pisando
Confira nossa crítica!
cinebuzz.perfil.com
@cinebuzzbr
Crédito: Divulgação/National Geographic
Para ler a crítica completa de CineBuzz sobre o quinto capítulo da franquia 'Pânico', acesse: