Thunderbolts*, novidade da Marvel, estreia nas plataformas digitais

Longa introduz um novo grupo de heróis ao Universo Cinematográfico da Marvel, e é estrelada por Sebastian Stan, Florence Pugh e David Harbour

Thunderbolts*, novidade do Universo Cinematográfico da Marvel, estreia nas plataformas digitais (Foto: Divulgação/Marvel Studios)

Uma das maiores bilheterias do ano, Thunderbolts*, que introduz um novo grupo de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, acaba de estrear nas plataformas digitais. Mas onde assistir à novidade estrelada por Sebastian Stan (O Aprendiz), Florence Pugh (Todo Tempo que Temos) e David Harbour (Stranger Things)?

Qual é a história de Thunderbolts*?

Em Thunderbolts*, somos apresentados a uma equipe bastante incomum de anti-heróis formada por Bucky Barnes, o Soldado Invernal (Sebastian Stan); Yelena Belova, a Viúva Negra (Florence Pugh); John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell, Monarch: Legado de Monstros); Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho (David Harbour); Antonia Dreykov, a Treinadora (Olga Kurylenko, Oblivion); e Ava Starr, a Fantasma (Hannah John-Kamen, Resident Evil).

Na história, após se verem presos em uma armadilha mortal armada por Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus, Seinfeld), o grupo embarca em uma missão para parar os desejos de grandeza da condessa, mas é forçado a encarar as lembranças mais sombrias do seu passado ao cruzar o seu caminho com o do misterioso Bob (Lewis Pullman, Top Gun: Maverick).

Onde assistir a Thunderbolts* nas plataformas digitais?

Thunderbolts* está disponível no Disney+ a partir desta quarta-feira, dia 27 de agosto, sem custos adicionais para os assinantes do serviço de streaming da Disney. Assista ao trailer da novidade a seguir:

LEIA A MATÉRIA ORIGINAL EM: Thunderbolts*, novidade do Universo Cinematográfico da Marvel, estreia nas plataformas digitais


Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.