Madonna deve se apresentar no festival Eurovision, em Israel
Rainha do pop deve apresentar uma música de seu novo álbum no evento

Madonna deve se apresentar ao vivo em Israel no dia 18 de maio. A cantora vai participar do Eurovision deste ano, um dos maiores festivais de música trasmitidos pela televisão da Europa.
Este ano, o evento acontece em Tel Aviv, em Israel. A participação de Madonna no festival foi dada como certa pelo jornal local Yediot Aharonot, que confirmou a informação com a emissora pública israelense KAN e os organizadores do show, a Live Nation.
De acordo com a publicação, o custo com a presença da cantora no evento foi de 1,3 milhão de dólares. O valor será pago por um bilionário, israelense-canadense, chamado Sylvan Adams.
“Estou animado e orgulhoso por hospedar Madonna em Israel e trazê-la para a Eurovision, que será realizada em Tel Aviv”, disse Adams em um comunicado na noite de segunda-feira, publicado pelo jornal israelense.
“Acredito que a performance de Madonna na Eurovision – acompanhada por dezenas de dançarinos profissionais – dará uma contribuição significativa para o sucesso do evento e para o fortalecimento da marca positiva de Israel no mundo”, completou o executivo.
++ Impedida de gravar clipe, Madonna começa a preparar sua mudança de Portugal
A Live Nation disse que a cantora irá executar duas músicas no Eurovision, incluindo uma de seu próximo álbum, ainda sem título, que vem sendo gravado ao longo dos dois últimos anos, período em que a cantora morou em Portugal.