"O Diabo Veste Prada 2" vai mesmo acontecer? - Divulgação/20th Century Studios
SERÁ?

"O Diabo Veste Prada 2" vai mesmo acontecer?

O filme de 2006, estrelado pelo trio Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway, é muito querido pelos fãs e logo se tornou um clássico

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 12/07/2024, às 13h41

"O Diabo Veste Prada", filme de 2006 protagonizado por Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway, parece que vai mesmo ganhar uma sequência. De acordo com o Deadline, a continuação já tem uma roteirista escalada.

Trata-se de Aline Brosh McKenna, responsável também pelo roteiro do primeiro filme. O elenco do filme ainda não foi definido, mas é esperado o retorno do trio principal.

Sobre O Diabo Veste Prada

Inspirado no livro homônimo de Lauren Weisberger, "O Diabo Veste Prada" conta a história de Andy, uma jovem que consegue um emprego na renomada Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York.

Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly, a editora chefe da revista. Apesar de ser a chance que muitos sonham em conseguir, Andy rapidamente descobre que o cargo exige muito mais do que ela imaginava.

O primeiro filme foi dirigido por David Frankel, e contou com Meryl Streep ("Mamma Mia!") como Miranda PriestlyAnne Hathaway ("O Diário da Princesa") como AndyEmily Blunt ("Um Lugar Silencioso)" como EmilyStanley Tucci ("Um Olhar do Paraíso") como NigelAdrian Grenier ("Entourage") como NateTracie Thoms (À Prova de Morte") como Lily e Rich Sommer ("Verão de '84") como Doug.

Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!


Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


o diabo veste prada

Leia também

Conheça Através das Sombras, filme de ação que está bombando na Netflix


Assalto Brutal: Conheça o filme de ação polonês que faz sucesso na Netflix


Anthony Mackie enfrenta o apocalipse no teaser do thriller A Linha da Extinção; assista


Tom Holland deve estrear novo filme de Christopher Nolan, diz site


Anora, Maria Callas e mais destaques da 48ª Mostra de Cinema de São Paulo


Selton Mello critica anúncio surpresa de Lisbela e o Prisioneiro 2: 'Desrespeitoso'