Guilherme de Pádua esteve em um culto horas antes de sua morte - Reprodução: Instagram
MORTE

Antes de morrer, Guilherme de Pádua esteve em culto com a esposa

O ex-ator e pastor de igreja evangélica, condenado pelo assassinato de Daniella Perez, morreu aos 53 anos no último domingo

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 07/11/2022, às 18h00 - Atualizado às 18h24

Foi revelado que poucas horas antes de sua morte, Guilherme de Pádua esteve, juntamente com sua esposa, a maquiadora Juliana Lacerda, com quem se casou em 2017, em um culto na Igreja Batista de lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais, na qual também era pastor. 

O registro feito por Juliana, mostra Guilherme sorridente ao lado da mulher e com uma amiga do casal. "Hoje no culto, amiga linda, amor meu", escreveu ela na legenda.

O ex-ator, que foi condenado pelo assassinato de Daniella Perez, morreu de infarto, aos 53 anos. A  morte foi divulgada no próprio domingo pelo pastor Marcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, durante uma live em uma de suas redes sociais.

"Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Para mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco.", disse Valadão.

Há alguns meses, o nome de Guilherme de Pádua voltou à tona após a estreia de "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez", série documental da HBO Max sobre o crime que chocou o Brasil, que relembra os detalhes de como o ex-ator matou a filha de Gloria Perez.

O corpo de Daniella foi encontrado em um terreno baldio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com  feridas causadas por tesoura. Ao todo, a perícia totalizou 18 apunhaladas. Pádua e Paula foram condenado a 16 e 19 anos de prisão, respectivamente, em 1997, mas tiveram a pena reduzida para 6 anos.

Dirigido por Tatiana Issa e Guto Barra, "Pacto Brutal" ainda traz depimentos de Raul Gazolla, Alexandre FrotaMaurício MattarClaudia RaiaFábio AssunçãoCristiana Oliveira, Eri Johnson, Marieta Severo e a jornalista Glória Maria.


Leia mais sobre "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez":


Qual foi o melhor filme de 2022 até agora? Vote no seu favorito!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Guilherme de Pádua hbo max HBO Pacto Brutal Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez

Leia também

Por que Dave Bautista, de "Guardiões da Galáxia", perdeu tanto peso?


James Earl Jones, voz de Darth Vader nos cinemas, morre aos 93 anos


Atriz Maidê Mahl, de “O Rei da TV”, é encontrada debilitada em quarto de hotel


Quem é Maidê Mahl, atriz e modelo que desapareceu em SP?


Caso Matthew Perry: Médico e traficante são presos em investigação da morte do ator


Miley Cyrus é homenageada com título de Lenda da Disney: “Orgulhosa de ter sido Hannah Montana”