Projeto será produzido por Wanda Sykes e Wilson Cruz
Redação Publicado em 17/12/2019, às 18h05
A Apple anunciou uma nova série documental, intitulada Visible: Out On Television, para seu serviço de streaming, o AppleTV+.
A produção será dividida em cinco partes e falará sobre como o movimento LGBTQ moldou a televisão. Será produzido por Wanda Sykes e Wilson Cruz e deve estrear em fevereiro de 2020.
Visible: Out on Television irá investigar a importância da TV como um meio que moldou a consciência americana e como o movimento LGBTQ influenciou o que as pessoas assistem.
+Leia mais: J.J. Abrams insinua que primeiro personagem LGBTQIA+ de Star Wars pode ser revelado em A Ascensão Skywalker
Cada episódio de uma hora irá explorar temas como invisibilidade, homofobia, a evolução de personagens LGBTQ e como é se assumir dentro indústria da indústria.
A série irá incluir arquivos, como entrevistas com os principais atores do movimento LGBT. A produção contará com Janet Mock, Margaret Cho, Asia Kate Dillon, Neil Patrick Harris e Lena Waithe como narradoras.
Além disso, terá entrevistas nunca vistas antes com Ellen DeGeneres, Oprah Winfrey, Anderson Cooper, Billy Porter, Rachel Maddow, Don Lemon, Sara Ramirez, Jesse Tyler Ferguson, entre outros artistas LGBT.
No Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, relembre casais lésbicos em séries no streaming
Novo Capitão América será gay nos quadrinhos da Marvel
Livro usa "Paris Is Burning" para discutir a construção de gêneros e identidades na comunidade LGBTQIA+
Marvel revela que protagonista de "Guardiões da Galáxia" é bissexual
Padre Fábio de Melo defende união civil LGBT: "Não é questão religiosa"
Papa Francisco defende lei que permite união civil entre homossexuais