Uma amiga da atriz revelou que ela está em seu primeiro relacionamento com outra mulher, mas prefere ser discreta com a relação
Redação Publicado em 11/11/2019, às 09h13 - Atualizado às 11h28
Após o término com o músico Rafael Rocha no início do ano, Camila Pitanga estaria vivendo seu primeiro relacionamento com uma mulher.
A informação foi divulgada inicialmente por uma amiga da atriz ao jornal Extra. Mais tarde, a assessoria da atriz confirmou o relacionamento ao blogueiro Leo Dias.
Esse seria seu primeiro namoro com uma mulher. Ela foi casada com o diretor Cláudio Amaral Peixoto entre 2001 a 2011. Após essa relação, namorou o ator Igor Angelkorte por dois anos, mas o romance chegou ao fim em 2017. No último ano, ela começou uma relação com Rafael Rocha e o casal se separou em janeiro deste ano, após cinco meses juntos.
+ Leia mais: Primeiro jornalista gay a apresentar o Jornal Nacional leva namorado para conhecer bancada do programa
"Camila sempre foi muito reservada e agora não é diferente. Ela está muito feliz", contou uma amiga ao jornal.
A notícia foi bem recebida pelos fãs da atriz e seu nome se tornou o mais comentado no Twitter no final desta manhã. Além de pessoas comemorando a notícia, alguns usuários também chamaram atenção para suposições sobre a sexualidade de Camila e sobre sua privacidade. Confira as reações:
+ Leia mais: 10 filmes sobre ativistas LGBTQ+ que você precisa assistir
+ A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.
No Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, relembre casais lésbicos em séries no streaming
Novo Capitão América será gay nos quadrinhos da Marvel
Livro usa "Paris Is Burning" para discutir a construção de gêneros e identidades na comunidade LGBTQIA+
Marvel revela que protagonista de "Guardiões da Galáxia" é bissexual
Padre Fábio de Melo defende união civil LGBT: "Não é questão religiosa"
Papa Francisco defende lei que permite união civil entre homossexuais