Nesta edição, Ainda Estou Aqui concorreu ao prêmio de Melhor Filme Internacional e a protagonista, Fernanda Torres, disputa a categoria de Melhor Atriz
Publicado em 05/01/2025, às 23h15
O brasileiro Ainda Estou Aqui, de Walter Salles (Central do Brasil), não levou o prêmio de Melhor Filme Internacional no Globo de Ouro 2025. Emilia Pérez foi o grande vencedor da categoria na 82ª cerimônia, que aconteceu neste domingo (5) em Beverly Hills, na Califórnia (EUA).
Este ano, a atriz protagonista Fernanda Torres (Tapas e Beijos) também disputa o prêmio de Melhor Atriz em Filme de Drama. Pamela Anderson (The Last Snow Girl), Angelina Jolie (Maria Callas), Nicole Kidman (Babygirl), Tilda Swinton (O Quarto ao Lado) e Kate Winslet (Lee) também competem na categoria.
Nesta edição, os campeões de indicações são o drama musical Emilia Pérez, com 10 nomeações nas categorias de filmes, e The Bear, disputando 5 prêmios de TV.
O Globo de Ouro 2025 será apresentado pela comediante Nikki Glaser e terá início às 22h (horário de Brasília) — com transmissão pelo canal por assinatura TNT e pela plataforma de streaming Max.
LEIA TAMBÉM: Oscar, Globo de Ouro e mais: quando acontecem as premiações da temporada 2024-2025?
Para qual lançamento de 2025 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- Baby (9 de janeiro)
- Aqui (16 de janeiro)
- Anora (23 de janeiro)
- 5 de setembro (30 de janeiro)
- Emilia Pérez (6 de fevereiro)
- Better Man: A História de Robbie Williams (6 de fevereiro)
- Capitão América: Admirável Mundo Novo (13 de fevereiro)
- Branca de Neve (20 de março)
- Um Filme Minecraft (4 de abril)
- Thunderbolts* (1º de maio)
- O Quarteto Fantástico (24 de julho)