Artistas indicados ao prêmio costumavam se apresentar antes do anúncio do vencedor, durante a cerimônia do Oscar
Publicado em 23/01/2025, às 13h00
A cerimônia do Oscar deste ano não contará com as típicas apresentações da categoria de Melhor Canção Original. Os artistas indicados ao prêmio costumavam se apresentar antes do anúncio do vencedor durante a premiação.
A presidente e o CEO da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, Janet Yang e Bill Kramer, respectivamente, compartilharam uma carta explicando a razão da decisão.
"Neste ano, a apresentação da categoria de Melhor Canção Original não terá performances ao vivo e focará nos compositores. Vamos celebrar sua arte por meio de reflexões pessoais das equipes que trazem essas músicas à vida. Tudo isso e mais revelará as histórias e a inspirações por trás do indicados deste ano"
A dupla também afirmou que a cerimônia contará com homenagens relacionadas aos incêndios que atingiram Los Angeles nas últimas semanas: "Vamos refletir sobre os eventos recentes enquanto destacamos a força, criatividade e otimismo que definem Los Angeles e nossa indústria".
A 97ª cerimônia de entrega do Oscar segue marcada para o dia 2 de março e terá Conan O'Brien como anfitrião. A premiação será transmitida pela TNT e Max a partir das 21h.
Fonte: NME
LEIA TAMBÉM: Quando acontece o Critics Choice, nova chance de prêmio para Ainda Estou Aqui?
Para qual lançamento de 2025 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- Baby (9 de janeiro)
- Aqui (16 de janeiro)
- Anora (23 de janeiro)
- 5 de setembro (30 de janeiro)
- Emilia Pérez (6 de fevereiro)
- Better Man: A História de Robbie Williams (6 de fevereiro)
- Capitão América: Admirável Mundo Novo (13 de fevereiro)
- Branca de Neve (20 de março)
- Um Filme Minecraft (4 de abril)
- Thunderbolts* (1º de maio)
- O Quarteto Fantástico (24 de julho)