O filme estreia dia 20 de outubro nos cinemas
Os produtores de "Adão Negro", Beau Flynn e Hiram Garcia, revelaram que o filme estrelado por Dwaney "The Rock" Johnson testou os limites da Motion Picture Association (MPAA), organização que decide a classificação indicativa de filmes nos Estados Unidos e por pouco o filme não recebeu uma classificação indicativa para maiores de 18 anos.
Em entrevista a Collider, a dupla contou que queria honrar o personagem mas tbm manter a censura PG-13. “Queríamos ter certeza de que honraríamos o personagem de Adão Negro. Uma das coisas pelas quais ele é conhecido é sua agressão e violência, e fazer um filme dele sem isso simplesmente não teria sido autêntico”, afirmou Garcia. “Foi muito importante para nós [chegar à censura PG-13]. E isso é algo com o qual Dwayne estava muito comprometido também”.
Com roteiro de Adam Sztykiel ("Rampage: Destruição Total"), Rory Haines e Sohrab Noshirvani (ambos de "O Mauritano"), "Adão Negro" é dirigido por Jaume Collet-Serra ("A Orfã") e ainda conta com Sarah Shahi ("Sex/Life") e Marwan Kenzari ("Aladdin") no longa.
"Adão Negro" chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 20 de outubro.
Qual foi o melhor filme de 2022 até agora? Vote no seu favorito!
- "Spencer"
- "Licorice Pizza"
- "The Batman"
- "Medida Provisória"
- "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
- "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
- "Top Gun: Maverick"
- "Jurassic World: Domínio"
- "Lightyear"
- "Trem-Bala"
- "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
- "Thor: Amor e Trovão"
- "X: A Marca da Morte"
- "Não! Não Olhe!"
- "Marte Um"
- "A Mulher Rei"
- "Não Se Preocupe, Querida"
- "Abracadabra 2"
- "Blonde"
- "Morte, Morte, Morte"