Longa de basquete foi reproduzido mais de 84 milhões de minutos na Netflix
"Arremessando Alto", novo filme com Adam Sandler para a Netflix, se tornou o mais visto da semana no streaming, contando a partir do seu fim de semana de lançamento. O longa alcançou o Top 10 de 92 países, incluindo o Brasil, e teve mais de 84 milhões de minutos reproduzidos na plataforma. A notícia foi dada pela própria Netflix em sua conta do Twitter.
"Obrigado a todos por darem ao 'Arremessando Alto' um slam dunk na primeira semana", celebrou a marca. Confira o post:
Thank you all for giving HUSTLE a slam dunk first week 🏀 pic.twitter.com/QkiYoeBuaV
— NetflixFilm (@NetflixFilm) June 14, 2022
"Arremessando Alto" acompanha um olheiro de basquete norte-americano que é demitido injustamente, e consequentemente acaba embarcando em uma jornada inusitada para descobrir um jogador único, com esperanças de trazê-lo para os Estados Unidos e provar que ambos podem entrar na NBA.
Com apoio de sua produtora Happy Madison, Sandler também assumirá o projeto como produtor ao lado de LeBron James a partir de um roteiro assinado por Will Fetters ("Lembranças" e "Nasce Uma Estrela") e Taylor Materne ("Uma Carta Para Elia"). Queen Latifah ("Taxi"), Robert Duvall ("O Juiz") e Ben Foster ("Sem Rastros") completam o elenco.
O longa já está disponível no catálogo da Netflix.
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!