Produção já está disponível na Netflix
"Britney vs. Spears" teve seu texto de encerramento alterado pela Netflix na última terça (23), que confirmou a atualização incluindo o fim da tutela de 13 anos do pai da cantora sobre ela ao final do documentário.
A decisão foi tomada pela juíza da Califórnia Brenda Penny, responsável pelo caso de Britney há algum tempo. Confira o novo texto feito pelo seviço de streaming sobre a produção que acompanha anos da estrela do pop sob controle de seu pai e advogados:
"Em 7 de setembro, Jamie Spears formalmente pediu para deixar de ser o tutor e recomendou que a tutela fosse encerrada. [...] Em 12 de novembro, a Justiça determinou o fim da tutela, libertando Britney depois de 13 anos. Britney escreveu no Instagram: 'melhor dia de todos'".
It delights me to share that we have updated the text at the end of Britney vs. Spears pic.twitter.com/n8ovTUCl4Y
— Netflix (@netflix) November 23, 2021
"Britney vs. Spears" tem como foco mostrar a batalha judicial travada por Britney e seu pai, Jamie Spears. O documentário acompanha também como a tutela afetou a vida da artista, que é considerada a princesa da música pop. Assim como “Framing Britney”, o projeto mostrará como o movimento “Free Britney”, que pede a liberdade da cantora, mobilizou tantas pessoas e ganhou proporção mundial.
A responsável pela direção deste projeto é Erin Lee Carr, também responsável pelo documentário "Eu Te Amo, Agora Morra: O Caso de Michelle Carter". "Britney vs. Spears" estreia na Netflix em 28 de setembro.
"Britney vs. Spears" já está disponível na Netflix. Assista ao trailer: